Until Your Last Breath > Recomendações

Anônimo

26/08/2016 às 10:34
Quando vi o primeiro trailer de Esquadrão Suicida, eu sabia que iria me apaixonar pelo coringa e pela Harley Quinn, porém o que o filme mostrou foi muito pouco deles dois juntos, então estou adorando ler essas impressões a autora trás. É bem criativo, porém sem fugir do original que é a relação dos dois palhaços. Recomendo total!!
PS: Ela publica por dia, o que é incrível, eu nunca conseguiria. Adora a rapidez já que sou muito impaciente.

Anônimo

26/08/2016 às 11:20
Essa fanfic é exatamente o que eu procurava. É uma leitura deliciosa e divina. A personalidade dos personagens foram muito bem feitas e combinam perfeitamente com o filme do Esquadrão Suicida. Outra coisa que me impressionou aqui é que a autora fez a personalidade da Arlequina igual a das HQs.
Eu amo o romance louco que ela criou entre o Coringa e a Arlequina. Foi bem trabalhado e muito criativo, diferente de outras fanfics que acabam fantasiando demais. A autora conseguiu tudo na medida certa. Ela tem uma escrita fantástica e maravilhosa.
Não deixem de ler! É uma das melhores fanfics sobre o Coringa e a Arlequina que eu já li! E olha que enquanto escrevo essa recomendação, só li até o capítulo 14.
Enfim, você não vai se arrepender. Leia Until Your Last Breath!

Lucille

26/08/2016 às 21:56
Nunca li fanfics sobre a Harley e o Joker antes, essa foi a primeira e me fez ter interesse em ler tudo sobre o casal nesse site. O jeito que a autora narra a história é divino, é uma narrativa bem desenvolvida e com personagens extremamente cativantes. Não existe um capítulo nessa fanfic que não seja recheado de emoção e mistério, e a autora é super querida, sempre atualizando quase todos os dias. Essa fanfic é um vício pra mim, é a primeira coisa que procuro ao abrir o site. Leiam e se envolvam tanto quanto eu nessa história maravilhosa! ♥

MarrieAg

04/09/2016 às 00:42
Depois de ler muitas fics desse casal, finalmente encontrei uma que seja correspondente ao verdadeiro relacionamento entre o Coringa e a Arlequina. Em uma trama envolvente e bem escrita, Until Your Last Breath retrata o "romance" como ele realmente é: um relacionamento abusivo. Seguindo a mesma proposta que a DC em seus quadrinhos (e, agora, em seus filmes), a convivência entre o Rei do Crime e sua Rainha não é pacífica e tão pouco apaixonada, ou mesmo amorosa. Ao contrário, eles compartilham sentimentos como obsessão, submissão e paranóia, fazendo com que o leitor questione as ações da protagonista, ao mesmo tempo que se compadece quando ela mesma reconhece seus erros.

Que fique bem claro que eu AMO esses dois e que sempre procuro entender mais a profundidade da relação deles. Essa fic é muito boa e eu estou amando! Recomento para todos os fãs do Joker

BellaZuuh

10/09/2016 às 19:44
Estou encantada com o modo como a leitura captura a atenção e mantem a perspectiva de visão ampla, eu li até o atual capitulo (24) em dois dias, sempre ansiosa por mais.
A emoção que passa é tão cativante. Estou apaixonada pela fanc e recomendo a todos que pensarem em ler. Não precisa nem gostar da DC para ler essa fanc.

LittleBlack

28/09/2016 às 20:51
Nunca tinha lido uma fanfic sobre quais quer personagem do universo da DC comics essa foi a primeira, é uma historia cheia de emoções quando voce realmente pensa que acabou ou que eles se acertam vem as surpresas , realmente essa fanfic me surpreende a cada dia que eu leio um capitulo novo , eu que nunca pensei na possibilidade de gostar desse universo essa historia acabou mudando a minha opinião

Aihara waine

23/11/2016 às 09:46
É total paixão que recomendo essa Incrível fic. Não só por que tem o Coringa e a Arlequina como principais, mas tbm por que a escrita e o desenvolvimento dessa história é de deixar o queixo cair de tão incrível!
Quando li o primeiro capítulo, devorei mais dez em segundos HAHAHA no entanto, ficava com dó de terminar.. haha
São os sentimentos há gente ficam muito expostos graças às personalidades diferenciadas e similares entre os personagens que você leitor, vai amar.

SenhoritaQuinn

18/12/2016 às 20:43
Simplesmente o tipo certo de leitura que qualquer amante da leitura procura. A história sempre bem contada, te prendendo a um mundo diferente. Nunca te deixando perder o brilho pela vontade da chegada do próximo capitulo. Além dos personagens fazerem parte dos meus favoritos, o desenvolvimento é incrível! Estou sempre acompanhando, e um dos motivos pelo qual eu criei um perfil foi para poder todos os dias acompanhar sem faltas fics como está. Maravilhosa!

Anônimo

18/12/2016 às 22:03
Bom li todos os capítulos em menos de dois dias e me senti na obrigação de recomendar essa bela história,inclusive porque se trata do Coringa que é meu personagem preferido.
Você conta com bastante detalhes e precisão a relação do Coringa com a Arlequina,foi isso que me cativou de todas as formas possíveis.
Você descreve perfeitamente toda a insanidade do Coringa e toda a devoção que a Arlequina tem por ele.
Não tenho muitas palavras para descrever o que senti sobre essa fanfic pois ela é perfeita em todos os sentidos possíveis.Sempre fui fan do Coringa de longa data no entanto nunca me interessei pela relação que ele tinha com a Arlequina,então assistir o Esquadrão Suicida,(Bom foi para ver o novo Coringa),então logo percebi que ele não estava ali para semear o caos e sim
empenhado em salvar a Arlequina de todas maneiras possíveis.Como tenho meu lado romântico eu não podia deixar aquela relação sem nem uma explicação,como o filme não mostra muito essa relação deles dois,tive que procurar e então encontrei a sua história e as palavras a seguir são de extrema importância,POR FAVOR CONCLUA A FANFIC,estou muito apreensivo com a relação deles e ainda mais com o desandar da história.
O que posso mais falar ? Bom já disse que a DC Comics está perdendo uma grande escritora ?
Obrigado por compartilhar essa história e pelo o amor de Deus continue a fanfic kkk.
Estarei sempre por aqui esperando o próximo capitulo.

Light

19/01/2017 às 01:25
Bom antes de tudo tenho que dizer que de todas as fanfic sobre o relacionamento do Coringa com a Arlequina que eu já li,a sua história é a melhor sem sombras de duvidas.
Você foi me cativando a cada capítulo que eu terminava de ler,me fazendo querer ler mais e mais a história,ela tipo que se tornou um vício para mim,eu já li ela no mínimo umas 3 vezes e sempre fico olhando a fanfic para ver se ela atualizou...
O segredo da sua história é que,você sabe descrever todo o relacionamento do Coringa com a Arlequina perfeitamente,você descrever a insanidade do Coringa de uma forma sensacional e não preciso nem falar da adoração da Arlequina por ele né ? Chegar se mais insano do que a própria insanidade do Coringa.
Você escreve muito bem e sabe disso,então o que posso dizer é que continue a escrever que com toda certeza você vai longe.
E muito obrigado por compartilha esse bela história.

Desert Wolf

30/03/2017 às 15:09
Quando terminei de ler todos os capítulos disponíveis de "Until your last breath" a única coisa que pensei foi: Preciso recomendar essa fanfic!
Depois da explosão que Suicide Squad causou no ano passado, um mar de fanfics surgiu em tudo quanto é site, e no meio disso, ficou difícil de encontrar uma boa história que envolva o universo da DC, e mais difícil ainda, sobre o casal que amamos odiar, Harley e Joker.
Desde a sinopse até o último capítulo, a autora provou que é uma excessão a regra, sabendo retratar muito bem a personalidade de cada um dos personagens, e com o bônus de uma escrita impecável. É muito bom encontrar uma história onde o Coringa, apesar de amar a Harley, não é romantizado e não foge do que você espera que o personagem seja. E digo o mesmo sobre a Arlequina, que tendo sua história de origem um pouco modificada aqui nesta história ainda assim ficou muito bem desenvolvida e fiel as HQ's.
Enfim, tudo que tenho para dizer é: Leiam! A autora fez por merecer cada review, favorito e recomendação.

PinUpGirl

27/01/2019 às 16:56
Existe muitas fics de Suicide Squad, principalmente da Harley e Joker,mas nenhuma se compara a esta fic Until Your Last Breath, foi a única fic que eu conseguir ler completamente. Ela realmente conseguiu me envolver. A Autora conseguiu pegar a essência e personalidade de cada personagem, onde o Joker é quem ele realmente é, sem ser romantizado, você conseguiu descrever todo o relacionamento do Joker perfeitamente, você descreve a insanidade dele de uma forma particularmente impecável.E a Harley sem comentários.. Você conseguiu nos mostrar a sua transformação de uma forma INCRÍVEL, sem exageros, dramas e melações, mostrou uma Harley mais insana que o próprio Joker.. Cara parabéns.. sério.
A fic é única, mas ela é muito fiel as HQ's.
Parabéns. E quem ler essa fic nunca se arrependerá.