A União da Lua > Recomendações

Holanda

07/03/2017 às 19:59
A União da Lua é uma história incrível, e citarei alguns dos motivos que faz essa história ser tão maravilhosa.
A primeira coisa a se dizer é que a autora tem um talento fantástico. Sua prosa é delicada e suave, tem um toque lírico cativante que deixa a leitura extremamente agradável.
Essa história em particular, está repleta dessa poesia em forma de prosa que Sali escreve.
É uma analogia singular sobre o que à de mais lindo dentro das tradições pagãs e do sagrado feminino. Sali conduz a história introduzindo esses elementos metafóricos de um jeito orgânico e totalmente incorporada na trama que em um olhar superficial, poderia até passar despercebido, mas é justamente esse aspecto que deixa essa história tão surpreende e magistral.
Quanto ao romance, é uma relação delicada e singela entre duas jovens mulheres. O amor e carinho das duas personagens e retardado igualmente de um jeito delicado e orgânico chegando a ser palpável tamanho é o realismo a qual o sentimento é retratado.
Toda a ideia envolvendo essa história é magistralmente conduzida por Sali em todo seu talento para nos levar a uma experiência única com a fantasia e o sagrado feminino harmonizado perfeitamente com a delicadeza de uma relação entre duas mulheres.