Legacy > Recomendações

Anônimo

22/01/2017 às 18:57
Olá pessoas!
Esta é a primeira vez que recomendo uma historia aqui no site, então teria que começar com uma historia maravilhosa como essa! Legacy sem duvidas é uma fanfic incrível e perfeita para aqueles que ficaram tristes com o fim de Justiça Jovem e Jovens Titãs, sem duvidas Legacy é uma continuação perfeita!!!
Os personagens originais são incríveis e super bem desenvolvidos e que de longe são as versões perfeitas dos personagens originais!!!
A escrita da autora é maravilhosa e bem descritiva além de viciante! É impossível não se apaixonar por essa historia!!!! Mesmo estando em se começo, Legacy promete muito assim como seus personagens!
Se você está em duvida em ler ou não, LEIA! Tenho certeza que essa história não vai te decepcionar em nenhum momento!

sxlinakylez

22/03/2017 às 13:44
Muito boa! Legacy é a primeira história que eu leio aqui no Nyah e já recomendei pra uns amigos meus que gostam de super-heróis e essas coisas. Se vocês querem ser felizes, leiam Legacy! Além de falar sobre as missões dos pequenos heróis (adoro chamar assim), fala também sobre como eles lidam com os problemas, não só problemas tipo vilões, como lidam com novos sentimentos, como reagem a certas situações. Porque querendo ou não eles são adolescentes (tá, alguns são adultos...), e é muito... não sei que palavra usar, muito gostoso ver como eles fazem pra lidar com essa vida de: adolescência vs ser super heróis. EU REALMENTE NÃO SEI O QUE EU TO FALANDO MAIS! SÓ LEIAM E SEJAM MUITO FELIZES!