Melinyel > Recomendações

Lady Luna Stark

04/12/2016 às 21:47
Em um belo dia, lá estava eu, procurando fics do hobbit para ler. Eis então que me deparo com essa aqui. E, veja só: EU ADOREI! É tão difícil achar uma história boa assim, e eu tive que recomendar após ler todos os nove capítulos em uma madrugada só, ávida e ansiosa! Adorei a Elora, ela é engraçada sem tentar sem, corajosa por enfrentar o divo loiro do Thrandy, e muito interessante. Estou louca para ver como vai se desenrolar o romance dos dois, com ela derretendo o coração de gelo daquele lá, qual é o super power dela e quero ver o velhinho Gandalf logo, adoro aquela figura! E devo ser uma das únicas fãs do livro e dos filmes que gosta da Tauriel, e chorei baldes quando o Kili, bem, vocês sabem... Então quase morri quando vi que Kiliel é REAL!!! Amei essa história, Ilisse está de parabéns!! Continue, pessoa!

G4B1FG

05/03/2017 às 02:44
Devo admitir que essa história me fez ficar com o queixo caído, pois sei jeito tão complexo em termo de gramática (que aprecio muito), mas é normal ter erros sendo que muitas vezes nem notamos. Mas vi que a autora faz questão de tudo esteja maravilhoso e que seus leitores possam se deleitar em suas palavas, fora que o contexto sobre Thranduil me faz ter tamanha fixação pela história que até eu me desconheço, pois posso dizer de passagem que me apaixonei perdidamente por este casal, a coisa mais insuportavelmente linda. Para quem está lendo as recomendações para ver se realmente vale apena ler a história, posso afirmar que sim. Atualmente considero que tão cedo vá concluir, mas já me chamou atenção de tal forma que me fez até reler diversas vezes imaginando diversas formas de possibilidades. Espero que gostem tanto quanto eu, obrigada a autora pela história maravilhosa!

Jin Prince

03/01/2018 às 13:00
Bem eu não nem sei por onde começar, oque falar desse fanfic além de que ela é perfeita? não sou boa com palavras mas farei o meu melhor.
Eu particularmente amo sua escrita não importa o quão longo o capitulo seja ela nunca é entediante pelo contrario eu leio me degustando de cada parte, se alguém esta procurando uma fanfic do nosso maravilhoso rei elfico Thranduil essa com toda certeza do mundo será a primeira que eu vou indicar. obrigado por compartilhar essa historia para a gente e por tirar um pouco do seu tempo para escrever imagino o quanto é difícil. bjs no seu coraçãozinho.

me perdoe se não fui muito bem na recomendação mas como disse antes sou um desastre na hora de escrever ♥

Pandora

10/02/2018 às 02:21
Sinto o peso do mundo nas minhas mais agora , mas bora la.

Eu já meio essa história a um bom tempinho e só agora tomei vergonha na cara para vir recomendar ela.
A escrita é fenomenal e sempre deixa com um gostinho de quero mais, esse não é aquele romance barato onde os casais sai brigando e se pegando logo de cara, o enrredo a forma como a história vai se desenvolvendo é magnifica.

A autora e fiel a personalidade dos personagens não é nada forçado , o romance entre Elora e Thranduil vai se desenvolvendo aos poucos nos sentimos realmente parte da historia.

Pra quem é Tream Thranduil não vai se arrepender de separar uns minutos de seu dia par ler essa fic, recomendo ela de todo o coração ..... E vou parar por aqui se não vou passar a noite toda falando do quanto amo essa fic aqui.

Espero a tenha ficado bom pois sou horrível escrevendo.

Bazzarello

02/10/2019 às 20:58
Não sou muito boa com palavras, mas ler Melinyel é um dos poucos prazeres da minha vida atual, mal consigo contar quantas vezes eu li e re-li todos esses capítulos, todas essas palavras. É incrível acompanhar a jornada e a evolução da Elora, acompanhar sua relação com os personagens que já conhecemos e com personagens que não conhecemos ainda mas que vão tomando seu espacinho na narrativa e nos nossos corações, uma em especial me faz suspirar felizinha a todo instante. A química dela com Thranduil é tão gostosa, tão envolvente que é impossível não torcer pelos dois.
Melinyel é um tesouro em forma de fanfiction