before we lose everything > Recomendações

akire

14/08/2016 às 20:23
Quando paro pra imaginar a Lily, a Marlene, os Marotos... Ah, Os Marotos! Acho que minha imaginação nunca foi tão bem representada como nessa história! Cada frase dessa fic mostra a perfeição de cada um deles de forma extraordinária! A cada capítulo que passa, consigo me surpreender com os momentos de romance, ação, comédia e cada marotagem que essas personagens podem nos proporcionar, principalmente com uma autora tão brilhante! A "Será que os fins justificam os meios?" com certeza irá te surpreender, assim como fez a mim. Portanto, leia. Você não vai se arrepender. Juro solenemente.

aliecosta

02/09/2016 às 07:21
Todo Potterhead que ama a história dos marotos tem que ler essa fanfic. Não é porque a autora é minha amiga ou nada disso, é só que a história é realmente lacradora e não tem como não amar.
É enorme, mas nunca cansativo de ler. É bem escrita e muito bem organizada e, o mais importante, é escrita com boa vontade, o que é meio caminho andado pra ser sucesso!!!♡
E pra quem é exigente com a escrita, Gaby e Érika simplesmente LACRAM!
Leiam, vocês não vão se arrepender.

Manuh Morais

08/11/2016 às 10:49
Incrivelmente apaixonante!!
Essas são as palavras certas para descrever essa estoria, amei desde a primeira linha e não me arrependo, pelo contrário eu quero mais.... esperando anciosa por mais uma fanfic!!
........ eu só quero que você saiba que sou fã do seu trabalho e que não desista, nunca desista de escrever aquilo que te faz feliz, assim como a minha você pode mudar a vida simplesmente com uma palavra.

Estou torcendo para que você nunca perca a inspiração de fazer os outros felizes.