HausOfVal

31/12/2017 às 04:10
Bom, em uma noite de tédio de setembro, eu achei essa fanfic (que estava como terminada com, se eu não me engano, apenas 2 capitulos). Quando eu li o título não fiquei muito entusiasmada, porém na metade do primeiro capítulo eu ja tinha sido completamente sugada para dentro dessa teoria absolutamente insana porem que faz sentido.
Apenas à 2 dias, eu reencontrei esta fic e vi que a autora estava continuando a mesma. Não pude conter o sorriso que se formou em meu rosto e mandei o link de sua fic para minhas 2 melhores amigas, transbordando a certeza de que está fanfic iria nos surpreender e assim foi feito.
O fato de ser DragonQueen ja me faz querer recomendar essa obra de arte, porém o melhor é a forma com que a autora transcreve o drama que essa teoria, caso fosse real, poderia causar nos personagens afetados. É um jeito tão incrível que chega a ser mágico e esse foi o motivo primordial para que eu termine de ler o epílogo e pense "Eu PRECISO recomendar isso"!
Parabéns e para todos que querem ler: vocês não irão se arrepender!

Theodora Ruby

18/03/2019 às 14:10
Quando eu lí essa fanfic eu ainda era uma leitora anônima. Eu desejava poder comentar e favoritar, mas não havia obtido sucesso nas tentativas de cadastro no site, por erro meu.

Ler uma história incrivelmente bem contada me cativou, não só pela abordagem, mas pelas reações vividas de forma tão humana quanto se é possível. Uma versã versão completamente diferente e, melhor até do que p desfecho visto na série. Np final de tudo, aqui, Malévola foi representada com cem por cento de sucesso. Amei a história e como eu, outras pessoas vão amar também. Parabéns á autora. Genial!