Invisíveis aos Olhos Cegos > Recomendações

Cat

18/03/2017 às 04:06
Pessoas que tem alguns problemas pelo coração costumam madrugar, e é o que eu fiz. Apenas uma alma perdida tentando buscar conforto em palavras. Foi com esse pensamento que cheguei até essa fanfic.

Existem conjunto de palavras que as vezes foram escritas com a alma e o coraçâo, transpassando isso para o leitor, sendo o que exatamente aconteceu comigo por meio dessa fanfic. Ultimamente eu tenho sido incapaz de chorar, mas se conseguisse, estaria em lágrimas, pois Invisíveis aos olhos cegos, não somente despertara algo em mim, mas também na sociedade. Esta fanfic apenas de forma suave, porém sem que fuja do tema, conseguiu retratar nossa triste realidade. Precisamos de pessoas que tem olhos abertos para anjos da rua que imploram por atenção. Precisamos que escritores retratem isso, coisa que muitas pessoas não tem coragem, mas que o autor teve.

Leia e reflita.Essa história merecia ser recomendada mil vezes. Uma realidade que precisa ser entendida. Um texto que mesmo sendo simples, consegue ser grandioso em nosso coração.

Um beijo,
Cat.