Stuck in his Past > Recomendações

Renata Piscelli

07/08/2016 às 12:47
Muito interessante e mega promissor, a grande sacada dessas fics é sempre trazer como principal um personagem original, fazendo com que nós possamos ser por algum momento esse personagem. Além da forma atraente e enigmática de escrever, recomendo sim, não só esta como todas as suas histórias!

Laís Potter

09/08/2016 às 21:30
Apesar da fic está só no princípio, eu amei o conteúdo voltado aos anos 40 e a forma como ela está escrita tá perfeita, assim como nas divisões de cenas.
Foi o que eu mais me atraiu na história, cada divisão é uma parte diferente mais que estão ligadas com perfeita harmonia.
Quem tiver a chance de ler mão irá se arrepender. ^^

Liyith

08/11/2016 às 16:27
Uma das melhores fanfics que já li (e olha que leio/acompanho muitas), muito bem escrita e contextualizada! Personagem principal é incrível, não é a donzela em apuros esperando ser resgatada, ela faz acontecer e corre atrás dos seus objetivos. Ainda não tem um TEAM definido para ficar com a PP, mas independentemente do escolhido vale MUITO A PENA ler e dar uma conferida na fanfic e, principalmente, vir aqui recomendar! Obrigada por compartilhar a fanfic, parabéns!

VoidBang

26/07/2017 às 11:29
Olha essa história é uma das melhores que eu já li, ela envolve você de um jeito muito bom, eu queria dizer também que se você está procurando uma história para ler boa, pode crer essa é a melhor tenho certeza que nunca vou me arrepender de ler essa história.
Quero também parabenizar a autora por esse trabalho maravilhoso PARABÉNS!:)