Singularidade > Recomendações

Bunnana

08/08/2016 às 22:36
Como podem ver pelos géneros, a história não é um drama trágico. Mas eu li cada capítulo com lágrimas prestes a cair. Com lágrimas e com um enorme sorriso.

Já conhecia a escrita da autora e, quando ela me tirou num AS da Liga, e eu percebi que ia mesmo receber uma história dela, antes sequer de iniciar a leitura, fiquei completamente maravilhada.

Sayaka Harume escreve de uma forma que derrota as paredes do coração do leitor e que o deixa abalado com tanta emoção que as palavras dela conseguem criar.

Todas as emoções dos personagens são tão vívidas e puras e fortes e mágicas que o coração do leitor aperta-se e não dá para parar a leitura até se chegar ao final.

Recomendo muito esta história. Não porque foi o meu presente, não porque eu gosto muito a Sayaka fora do Nyah ♥ (não nego nada disso, não, isso tornou a minha leitura melhor!), mas recomendo a história apenas porque é uma long yaoi extremamente bela que merece ser lida por muita gente, e que muita gente merece ler também. Isso é um facto forte, além de todo o resto.

Não é um drama trágico, mas as emoções correm livres e pesadas e lindas. É absolutamente fenomenal como a autora consegue fazer isso sem qualquer esforço.

Cada personagem é especial, cada momento tem sempre o seu peso.
A história começa lenta e com duas personagens muito interessantes, e desenrola-se pelos capítulos seguintes com um ritmo que não é lento nem apressado, é perfeito para tudo o que se vai passando e para todos os intervenientes, o que inclui o leitor.

Se procuram uma história yaoi muito bem desenvolvida, com princípio, meio e um final muito mais do que adequados, terminada, bem escrita, com um ritmo ótimo, com atenção aos pormenores, e com um peso emocional que é raro encontrar até em livros publicados, eu recomendo muito a leitura desta história. Acho que vocês vão adorar, como eu também adorei cada capítulo ♥ .