F O X > Recomendações

Milla

22/10/2016 às 01:08
Estava para ler essa short fiz fazia alguns dias, ontem dando uma olhada no grupo de HP no face reencontrei o link e finalmente vim lê-lá.
Primeiro quero dizer que quase não tenho palavras para descrever tudo que senti ao ler sobre como a Rose estava lhe dando com o luto! Exatamente por ter perdido alguém muuuuuito querido a pouco tempo e ter feito exatamente como ela!
Me emocionei muito aí vê-lá abrir o presente dos pais, foi tão lindo... tão cheio de sentimentos.
Preciso parabenizar a autora, porque acredito que um dos maiores desafios nesse mundo literário e conseguiremos "tocar" o leitor de uma forma especial... Fox me tocou de milhares de formas diferentes... E não foi apenas uma fic que eu li, você consegiu me passar algo com a história.
Percebi o quanto as vezes somos egoístas, como as vezes podemos magoar uma pessoa que amamos muito apenas porque não somos capaz de lhe dar com a dor do luto! Vivi isso, ainda estou vivendo e ao ler algo assim foi realmente um aprendizado.
Então sim, eu super recomendo a leitura desta short fic, além de ter uma escrita minuciosa, leve e muito bem trabalhada, encontramos um enredo forte, que nos oferece uma experiência única ao ler.
Recomendaria um milhão de vezes se pudesse