Em rota de colisão > Recomendações

Anônimo

26/07/2016 às 15:56
Durante os primeiros capítulos você se vê perdido, mas depois quando a história já está praticamente formada e andando, você começa a notar que a história não está nem na metade. Uma forma nova de ver SnowAllen, e devo dizer "SnowAllen" virou a senha do meu celular.

Anônimo

24/09/2016 às 17:40
Já faz algum tempo que eu estou devendo essa recomendação e com todo o prazer.. Lá vou eu!
"Em rota de colisão" não é só a melhor fanfic de Snowbarry no Nyah como é também a melhor fanfic de The Flash, isso eu posso dizer sem via de dúvidas, eu já li muitas delas e eu posso dizer que essa aqui sempre ganha um espaço especial no coração de todo mundo, é envolvente, você ri, você rói suas unhas esperando os próximos capítulos e quando termina de ler você se pega pensamento no que vai acontecer no próximo e fica pensando por horas e fazendo suposições, essa fanfic mexe com você sem contar que os personagens são tão reais que você chega a se identificar com eles, são como pessoas com seus sentimentos e eu amo isso, amo como essa fanfic consegue me deixar feliz e animada, amo como leio e fico tipo "wow, é demais", eu gosto de como a autora, Lily é um doce com todo mundo além de ter uma fanfic perfeita, sem mais é muito boa mesmo, se você ainda não leu está perdendo tempo, junte-se a Emma nessa loucura dela, pensa só ficar junto com os seus pais por que viajou pro passado, é um enredo P.E.R.F.E.I.T.O, a forma de escrita é P.E.R.F.E.I.T.A, com personagens P.E.R.F.E.I.T.O.S é uma dinâmica de família tão linda que chega a emocionar, trata-se de amor e de cuidarem um do outro, os personagens descobrindo sentimentos é uma coisa tão linda, eu faço essa recomendação animadamente e espero milhões de pessoas lendo, por que é muito bom! LEIAM "EM ROTA DE COLISÃO" É QUEM VAI SENTAR NO TRONO.

Anônimo

01/02/2017 às 23:51
Sinceramente, é a primeira vez que eu recomendo uma história, mas por esta vale a pena o risco de errar, se embolar e não saber dizer absolutamente nada.
"Em rota de colisão" um nome que eu não entendi no começo, mas que com o passar do tempo foi significando muito para mim. Foi aqui que eu me apaixonei por Snowbarry, foi aqui que eu comecei a amar viagens no tempo e foi aqui que eu comecei uma das melhores aventuras da minha vida como leitora. Não há outras palavras para descrever essa história a não ser emocionante, excitante e por muitas vezes engraçada. E é por isso que no dia em que essa história acabar eu vou continuar me lembrando dela como uma grande história e, principalmente, como um marco na minha vida e na de muitas outras pessoas.

Lory Mericcup

22/09/2017 às 21:01
Bom só pra constar essa e minha primeira recomendação, e estou muito feliz que seja a primeira porque cara... Não tenho palavras para descrever a história. Tem um ótimo enrredo, personagens incriveis que faz qualquer um se apaixonar. Eu amei e você mesmo não sendo das séries em que a história foi basiada, vai amar.
ESSA É UMA HISTÓRIA QUE VALE APENA LER! ❤