Respiração > Recomendações

Queen Vee

08/04/2017 às 17:53
Se não me engano, essa é uma das poucas fanfics sobre Sociedade dos Poetas Mortos no Nyah!. Me deu até uma tristeza saber que havia tão poucas! ...Mas, depois de ler essa história, posso dizer que ela vale milhares.
Apesar de curta, a história consegue passar a mesma sensação que o filme traz: de ser abraçado pela poesia. Depois de chorar por causa do filme, me vi chorando também por essa história.
A fic consegue retratar de forma minuciosa todo o sentimento que o filme te dá quanto aos garotos, Todd e Neil. A mesma ternura e atenção, a mesma solidão, melancolia e saudade.
Fico extremamente feliz de ter achado uma história como essa, que trouxe pra vida um casal que sempre fez meu coração palpitar ao mesmo tempo que não perde o espírito do filme. Inclusive, é como se fosse uma cena perdida, mas nunca mostrada.
Eu mais que recomendo essa fanfic para quem se sensibilizou com a história original, e sente falta das emoções que teve ao ter contato com ela, e para quem sempre quis ver mais do carinho entre Todd e Neil.