juallevato

11/08/2010 às 00:05
Quer ler uma fic legal, emocionante, com aventura e apaixonante? Então vc está na fic certa. Quando li a primeira temporada a sensação foi de quero mais. E aí veio a segunda temporada que tem se mostrado melhor ainda. As autoras levam esses jovens agentes do FBI à loucura! e nós leitoras idem! As excentricidades da Alice, as idiotíces do Emmet, a ingenuidade do Jasper dão um toque de comédia à fic. Agora todo o romance fica por conta de Edward e da Bella. Não tem como não se apaixonar pelos dois que se completam como ninguém. Vem ler você também! Eu recomendo!

Poison Girl

13/08/2010 às 12:51
Essa fic realmente mudou muito na segunda temporada, mas foi totalmente para melhor. Ela ficou ainda mais engraçada do que já era. Se na primeira temporada você morria de rir nesse você vai realmente fazer xixi nas calças, mas o amor do Ed e da Bells continua lindamente forte. Eu recomendo.

malu93

01/11/2010 às 12:59
Essa fic é maravilhosa a primeira temporada foi otima e a segunda então esta sendo perfeita, vale totalmente a pena ler ela, ela faz você ficar horas lendo e faz você ficar cada vez mais curiosa pra saber o que ira acontecer no proximo capitulo Amo essa fic e por isso recomendo ela pra todos que gostão de crepusculo e do Edward e Bella