Trocando Passados > Recomendações

xtina

21/10/2016 às 17:24
Simplesmente amo essa short!
Não sei como, mas de alguma maneira, você não ficou submersa ao filme (que é a inspiração) e botou um pouquinho de você em tudo. Foi lindo de se ler.
Amei acompanhar cada capítulo, e por poder ter feito parte de mais essa obra maravilhosa.
Mal posso esperar pra saber o que você vai fazer em seguida.
Voa longe!

Laura Alma

28/11/2016 às 19:59
Você já assistiu o filme Questão de Tempo? Se a resposta for sim, você poderá imaginar qual é o clima de Trocando Passados. Se não, leia a fic e se apaixone (ainda mais) por Ron e Hermione.
Todo o romance da história é, ao mesmo tempo, lindo e realista. Encontramos o Ron descobrindo essa nova habilidade de viajar no tempo, e se envolvendo em diversas situações inusitadas. A história é engraçada, divertida, gostosa de ler mesmo. A Autora escreve maravilhosamente bem, cada capítulo é muito especial! Todos os personagens são bem trabalhados, e tem personalidade incríveis, mas que não deterioram a imagem que a gente já conhece dos livros de Harry Potter.
Com certeza voltarei aqui para ler TP novamente, e não poderia deixar de recomendá-la. Realmente vale muito à pena ler essa short incrível, que acabou se tornando uma das minhas favoritas desse casal!