A Fera > Recomendações

Duka

06/08/2016 às 23:25
O que dizer sobre essa fic incrível?
Bem... A Fera consegue ser aquele romance fofo sem ser meloso. Legal e engraçado sem tirar o o principal foco.
Sempre um capítulo mais fofo que o outro deixando a todas nós leitoras com sempre com mais e mais vontade de ler.
Tem um enredo incrível apesar de ser baseado em um filme também incrível, não deixa de ter suas surpresas em cada capítulo novo.
Sempre muito fiel às personalidades dos personagens nostrando eles mudando para melhor, é claro.
Uma das melhores fic Olicity que eu já li.
SUPER RECOMENDO ESSA LINDA FIC S2

AndreaNeves

10/08/2016 às 15:25
O que dizer sobre essa fic??? Além de ser baseado na história da Bela e a Fera, a Cinthya está desenvolvendo a história de uma forma maravilhosa, onde ao mesmo tempo temos partes engraçadas, suspense, entre outros. Aborda de um jeito leve mas eficaz ao meu ver o preconceito. Nos mata de curiosidade entre um capítulo e outro... só posso dizer que estou amando essa fic, esse Oliver, principalmente sua transformação. Recomendo a todos que gostam de Olicity vocês vão se apaixonar também.

Panda

20/08/2016 às 14:13
Então, você provavelmente pensou como eu, quando leu a sinopse, "iso vai dar ruim", mas não tem como dar melhor. Com a simplicidade a leitora te vicia, e quebra alguns varios tabus. E te mostra o que é amor, o que é a beleza e o mais importante o que é família. Você que ainda tem receio dessa fic,leia você não irá se arrepender. Beijos

Francine Queen

28/02/2018 às 01:46
Olha está é umas de muitas histórias que está maravilhosa escritora escreve.
Muitos pode dizer e fazer, mais uma coisa eu sei tem que ter um dom, pois escreve não é para todos. Você é muito maravilhosa Cin.
E eu recomendo está maravilhosa história de amor, principalmente pelo nosso lindo casal.
Continue sempre a escreve histórias que vem do seu coração. E nunca se sinta inferior por receber uma crítica. Pode apostar que está crítica é só para deixar você mais forte e você perceber que tem fã amigas que estaram sempre te colocando para cima.
Continue sempre assim...
E eu recomendo que leia todas as fics dela, pois ela arrebenta.