I Can't Love You > Recomendações

Maíra

31/10/2016 às 12:15
Uma história que explora uma ideia muito pouco (quase inexistente) usada, em que mostra um Castle quebrado e uma Beckett viva e forte, tentando juntar os pedaços do coração do menino escritor. Sem contar com a forma maravilhosa que os fatos são contados, a escrita é muito cativante e cada capítulo só aumenta a vontade de ler mais e mais.
A forma que o amor Caskett vai nascendo e que o Castle, mesmo sem perceber, se deixa levar pelo charme da nossa KB.
Incrível essa história ❤️

Luana CastleAlways

04/12/2016 às 15:43
Uma fic que te prende em cada capítulo, que você fica ansioso para o próximo capitulo, uma fic diferente de tudo que você viu nos plots das fics de Castle, que aborda a história de um Richard Castle broken e uma Kate Beckett tentando derrubar seus muros, um amor que se fortalece a cada capítulo, amo o Rick marrento no começo, com uma Kate destemida e provocadora capaz de amansar e alcançar o coração dele, um Castle que ao afasta - la na verdade está fazendo ela se aproximar cada vez mais, amo a Kate que consegue ver atrás da capa de mau dele um coração bom porém quebrado que só precisa ser juntado os pedaços novamente, um Castle que encontra na Beckett essa vontade de viver o amor novamente, e que juntos vão concertando um ao outro, sem cobrar nada.
Uma escrita maravilhosa com ideias maravilhosas, nessa fic não tem capítulo ruim ou tedioso, você consegue se sentir dentro das cenas vivendo elas a cada leitura, uma das melhores histórias que já vi, uma linda história de amor, assim como a de caskett vivida na série, mas tratada de uma forma diferente, mas mesmo assim ainda um amor que cresce a cada dia, um amor provocante, que encontra um no outro o que tem de melhor em si, se completam, nascido um para o outro, amor verdadeiro. always. ❤️

Lucci

06/12/2016 às 14:10
Nunca fiz recomendação em nenhum tipo de fic, mas essa merece todas possíveis!!!
Impressionante como a autora consegue me prender do início ao fim. Sinto até como se tivesse dentro da história!!!
I Cant´t Love You é diferente de tudo que já li antes. É interessante ver o lado frágil e sofrido de Castle, depois de ter passado por um grande trauma. Sempre estive acostumada a ver fragilidades e superações em relação a Kate e seus muros, mas aqui tudo é diferente!!!

Babi Q

17/12/2016 às 01:01
Não sou acostumada a fazer recomendações, apenas aquelas histórias que me fazem ficar apaixonada dês do primeiro parágrafo,e sem dúvida essa é uma delas!
A linguagem, a dor, alegria, confusão...todos os sentimentos reais, como os que sentimos na vida real, muito bem colocados na fanfic.
Amei o mundo alternativo, a profissão da Beckett simplesmente me fez apaixonar mais por essa fanfic.
E por fim a mágica, a mágica de Caskett está lá, em um contesto diferente...mas está lá me fazendo suspirar a cada frase.
Simplesmente não tem como não recomendar ;)

karinycas

19/02/2017 às 22:40
Tive que criar essa conta para comentar sobre o quanto essa fic é boa.
É emocionante, intrigante, cheira de fofuras, amor e uma com uma boa cena "quente". Amo a forma como a história é escrita, como os personagens são descritos e como a histórias dos dois é contada. Tem familia, a evolução dos dois como pessoas e diversão.
Rick ainda é o mesmo pelo qual me apaixonei na serie, e a Kate também, mas ao mesmo tempo eles são diferentes.
Eu me apaixonei de novo por esses personagem que eu já amava, mas agora de um jeito diferente.

amo essa fic

Aline Freitas

08/07/2017 às 19:04
Amo essa fic, sou completamente apaixonada por essa história maravilhosa e pela escritora , ela é maravilhosa. você fica louca para ler cada capitulo q ela escreve. Sei que a história está apenas começando, mas sei que é maravilhosa e eu estou completamente apaixonada.
Recomendo a todos a lerem essa historia incrivelmente perfeita e apaixonante.

Ariadne

26/11/2017 às 17:13
É uma história muito emocionante. À abordagem diferente com a Kate se apaixonando pelo Castle e ele com seu sofrimento só querendo se esconder. Amei esta maneira de como você criou esta história praticamente invertendo o papel dos dois, sempre imaginei como seria se a Kate se apaixonasse por ele antes. Parabéns você está arrasando nessa finc.

drstanathan

18/12/2017 às 01:33
Eu tenho que recomendar essa fic, pois a cada capítulo ela nos mostra um mundo só dela, em que uma veterinária e um escritor enfrentam todos os obstáculos para ficarem juntos. E que a cada palavra hipnotiza o leitor a querer sempre mais... Ela é intrigante, divertida, provocadora e simplesmente extraordinária, foi sem dúvida uma das poucas histórias de castle que me intrigaram desde o primeiro capítulo, a forma como ela relata cada momento do mas simples ao mais tenso com uma escrita diga dos mais talentosos escritos. Uma palavra para descreve-lá é excepcional. Vale muito apena lê-la.

Rita Vieira

26/03/2018 às 15:00
História linda!! O encontro de duas pessoas diferentes de maneira incrível, ele passando por uma perda que chegou a achar que sua vida não teria mais sentido mais, que ao conhecer uma linda veterinária de um pacata, pequena e bela cidade se apaixonou,( mesmo não querendo aceitar esse amor), pela maneira dela ser ,ver e amar pequenas coisa que a vida oferece.Depois a chegada da filha que ele não sabia ter, ela se apaixonar pela criança como se fosse sua, os períodos de desencontro os julgamentos errados que os separam por um tempo.Enfim uma linda história de amor que estou adorando ler e acompanhar.

Sophie

17/11/2018 às 12:18
A autora está de parabéns por essa maravilhosa narrativa, que nos prende em cada linha e nos faz viajar. Um homem amargurado que é modificado por uma mulher firme e paciente, um casal que precisou superar muita coisa para ficar junto, mas que sabe que valeu a pena. Uma história maravilhosa com muitas cenas de romance e amizade. Sensacional!