Harry Potter e... > Recomendações

Alice black potter

09/11/2016 às 21:29
A qui estou eu recomendando essa história íncrivel e de uma escritora bafonica samba em tudo e em todos resumindo ela é uma estrela que sempre vai brilhar essa história eu não consigo achar uma palavra para descreve-lá ela é tão imvolvente e criativa eu não sei explicar direito eu só peço que você leia eu prometo que vocês não vão se arrepender tá Beijos de luz.

Lyra Lupin

25/10/2017 às 17:19
Serio eu nao sei como eu ainda nao recomendei essa história, pq ela é uma das melhores que eu já li !!! Acompanho ela desde o começo praticamente, apesar de eu ser um pouco ausente nos comentários kkk, mas não leve só por isso, pq foi cada tapa q eu recebi dessa história, cada risada e algumas lágrima. É uma história muito bem escrita, a personagem é maravilhosa e destemida e esses novos acontecimentos que me deixam de queixo caído. Serio Vane sua história é maravilhosa e nos envolve do começo ao fim com a Amy e suas aventuras no castelo com o trio de ouro ou melhor Querteto de Ouro Continue escrevendo histórias maravilhosas Vane
*Afinal, aquilo que amamos sempre será parte de nós*

TeclaTab

20/04/2019 às 13:35
Uma das melhores Fanfics sobre Harry Potter que eu tive o prazer de acompanhar.
A personagem principal me agrada muito, e adorei ver o crescimento dela e como aquela cabecinha engenhosa trabalha. Espero um grande final pra essa história, mesmo já sabendo dos acontecimentos de Harry Potter.