Amor à segunda vista! > Recomendações

DM

01/08/2016 às 06:35
O que poso dizer dessa fic???Estou simplesmente apaixonada e tenho certeza que vai acontecer o mesmo com você,não poderia ser egoísta e não indicar essa história que é escrita maravilhosamente,
e melhor ainda esta no início e você podera acompanhar do início ao fim acredite quando digo que você vai ler e não vai conseguir parar e vai desejar encontrar diariamente um capitulo novo!!! Se você é fã do nosso querido casal Peetniss então leia e não vai se arrepender isso eu garanto é só se permitir se apaixonar e torcer e viver á história intensamente pois garanto que isso vai acontecer!!!Eu amo quando encontro uma história que faz isso comigo desejar sempre encontrar um capitulo novo e torcer pelos personagens e viver a história junto!! Então se permita beijo DM

Lidy Valdez

03/08/2016 às 14:11
Esse é o tipo de história em que leio compulsivamente. Não paro até que se tenha um fim. Tinha dado um tempo do Nyah! E voltei com uma vontade renovada, pois adoro histórias sobre JV, imaginar personagens tão amados em situações das mais variadas, mas queria histórias que contivessem algo a mais, que fossem além de alguma forma. E encontrei essa fanfic. Seus personagens são cativantes, a ambientação é muito boa, e me pego abrindo sorrisos idiotas com a leitura. Muito bem escrita, com ótimas descrições e tratando de um assunto que de alguma forma torna a história ainda mais real, a desigualdade no trabalho, o machismo da sociedade etc. É totalmente recomendável, pois apesar dos poucos capítulos, é realmente apaixonante. E também é exatamente o que procuro, pois adoro uma série chamada Mr. Robot, estou vendo a segunda temporada, e o FBI está aparecendo cada vez mais, gosto de histórias que cativam, ao mesmo tempo que tratam de assuntos sérios, não é atoa que amo JV.

Cristabel Fraser

16/09/2016 às 14:54
Bem, Amor à segunda vista em minha opinião foi amor à primeira vista rss, sério é uma fanfic envolvente, você se envolve desde o comecinho, daí você quer saber mais o que irá acontecer a cada capítulo. Imagine uma série de mistérios que tem por trás de tudo isso, um Peeta extremamente apaixonante e tenho certeza que você leitor irá desejar não parar de ler, pois a autora é uma pessoa maravilhosa e bem atenciosa. Venha conhecer essa história de perto.

Strawberry

20/01/2017 às 18:35
Eu sou apaixonada pelo casal Peetniss e essa história sobre os dois é tão incrível!! Eles cmeçam um romance de uma maneira atípica mas você se pega torcendo pra tudo dar certo entre os dois e o Gale sumir da vida deles ;) !!
Eu amo ler essa história e sempre fico feliz quando vejo uma atualização!! A história é bem escrita e é um amor, como sempre não tem como não se apaixonar por esse Peeta mega gato !!
Leiam, não vão se arrepender !!



Xoxo, FC.

Paulinha

30/03/2017 às 16:53
Digamos que diferente do título Amor à Segunda vista foi Amor à Primeira Vista rs. De cara essa História me encantou e me conquistou de forma inexplicável. Claro mérito todo esse dessa talentosa autora do qual eu sou SUPER, HIPER, MEGA fã.É impossível não se apaixonar pelas histórias da Yasmim que além de talentosa é um ser humano incrível por transmitir com suas palavras emoções e causar sensações inexplicáveis ao escrever e descrever suas histórias e seus personagens e AASV não é diferente. Emocionante, Romântica, intensa, apaixonante, envolvente, e isso só intensifica a cada capítulo. Muito bem escrita, bem articulada com um enredo envolvente de fácil leitura que torna essa história simplesmente irresistível de se ler é praticamente impossível de não se apaixonar pelos seus personagens e por sua trama.
O quê se dizer diante dessa preciosidade? Que acompanhar foi inevitável, favoritar foi um prazer e recomendar mais do que uma obrigação diante dessa história que vem me arrebatando deste o primeiro capítulo. Confesso que tem sido um deleite ler Amor à Segunda Vista. Então permita-se você também a se deliciar com essa história Fantástica e se emocionar com esses personagens Maravilhosos.