Heathens > Recomendações

Lady S

17/06/2017 às 19:17
Sabe, as vezes eu gostaria de ler mais histórias desse tipo. Que quebrem um pouco mais o costumeiro, a opinião da maioria dos fãs que não acreditam que essa 'tal casa, também de incríveis bruxos tenha algo de bom. Na realidade, poucos sabem, mas a criadora da obra originalmente citou que Merlin, aquele bruxo incrível até hoje conhecido em histórias pelo mundo a fora, foi em Harry Potter, um bruxo da Sonserina. Algo tão incrível, uma pena que ninguém possa acreditar. Já que normalmente quase todos fogem dela, como se você fugisse do perigo. Na real, não é tão mal assim, já que é uma casa receosa e extremamente cuidadosa, só se aproximam quem estiver ao alcance, com vontade, esta não somente criada através do medo, a verdadeira. Somente estando lá, aqueles que se orgulham disso, pensam grande, como Merlin pensou. Claro que deve se a ver cuidado para não subir a cabeça, mas é impressionante! Até os mais malvados, com toda a certeza, os melhores. E nem sequer falemos dos meios termos, você com toda certeza não conseguiria identificar uma missão secreta ou um fingimento por parte de algum deles. O simples dom de ser sagaz, a qual poucos tem. Talvez as pessoas a temam por isso, ser algo tão perigoso. E ter em seus membros, como um veneno que circula nas veias. Algo que os leva até o pico, seja do mal ou do bem. Que os faz ir em busca do mais extremo conhecimento, e possivelmente loucura. Muitas vezes eu me pergunto, como muitos deveriam se perguntar, por qual motivo em maioria os fãs colocam Grifinória no topo e Sonserina abaixo, sendo que as mesmas sempre estiveram em um mesmo patamar. Sendo que o maior inimigo de Godric, e acredito que mais respeitado, tenha sido Salazar?!

Eu gostaria de saber a resposta para isso. Ou talvez eu já saiba, mas não arriscarei minha mente com isso, muito menos tentarei me aproximar. Só digo algo e repito: tenho ambição e desejos possivelmente insanos. E com todo orgulho, eu seria da casa de Salazar.

Meus eternos agradecimento a quem escreveu essa magnifica e curta história, que resume como um todo, a grandiosa casa que é a Sonserina.

Mtheo

31/03/2019 às 21:45
Essa é realmente uma historia interessante, foge do padrão romântico das fanfics no geral. Adorei a abordagem ao falar sobre a casa, a minha casa, talvez eu seja suspeita a comentar. Enfim, é uma ótima historia pra quem é curioso, ou tem apreço pela casa.