Crucio > Recomendações

Alasca

09/07/2016 às 15:55
Sinceramente, que One-Shot FODA!
Uma das coisas que eu mais queria era ver o Pettigrew morto, então fiquei mais do que satisfeita ao ler as últimas palavras. Sem contar que foi tão bem escrita, eu podia quase sentir o ódio que a Lily estava sentindo através da tela do computador. Realmente acho que foi uma ideia genial, nunca encontrei algo parecido antes! Ler o momento que a Lily protegia e abraçava o Harry causou um aperto no meu coração como eu nunca tinha sentido!
Parabéns, Crucio conseguiu seu lugar no topo da lista das minhas fanfics preferidas e pretendo enviá-la ao maior número de fãs de Harry Potter que puder. ♥

Cherry Pitch

18/09/2016 às 19:07
Eu não sei descrever direito o que eu senti ao ler "Crucio".
Sei que eu senti raiva de Peter, senti ódio dele, por ter traído os amigos que sempre o tinham apoiado. Sei que senti nojo dele por ter se aliado ao Voldemort, senti todas essas coisas que Lily sentiu. Fiquei enojada, cheia de ódio, desprezo por Peter por ter sido a causa da morte de James. Senti a tristeza que Lily sentiu pela morte de James, senti o desespero dela, senti como se estivesse quebrando por dentro, como ela sentiu.
"Crucio" é uma fanfic excepcional a esse ponto.
A história fez com que eu sentisse tudo que os protagonistas sentiram, como se eu estivesse sofrendo a traição em minha própria pele, como se eu estivesse olhando para o corpo morto do meu marido, como se eu estivesse olhando para o rosto da pessoa que causara a morte dele, e essa pessoa também era um dos melhores amigos do meu marido. Como se fosse o meu filho que cresceria sem a imagem de uma figura paterna, como se eu que fosse criar meu filho sozinha.
A autora fez magia com as palavras, fez com que eu sentisse tudo que os personagens sentiram, descreveu tudo, fez parecer como se eu estivesse não só vendo a cena, mas participando dela. Como se eu estivesse dentro do corpo de Lily, e murmurando cada palavra que ela dizia, sentindo cada sentimento que ela sentiu.
Se eu fosse listar as dez melhores fanfics que eu já li na minha vida, essa estaria entre elas.
A fanfic não tem nenhum defeito, e se você ainda não leu... O que você está fazendo aqui, lendo a minha recomendação?! Leia essa fanfic AGORA!

Pandora

06/04/2017 às 20:51
Primeiramente peço perdão a palavra que utilizarei agora, mas que fanfiction F**A! Sério, ao terminar de ler fiquei olhando para a tela do computador pensando em como recomendaria essa história fantástica. Consegui captar as emoções da personagem em cada palavra, como se eu estivesse ali, como se eu fosse a própria personagem. Todos aqueles que são fãs de Harry Potter, principalmente da nossa querida Lily, devem dar uma chance a essa fanfiction. A leitura causará diversas emoções, preparem o coração. Não vão se arrepender. Recomendo a fanfiction com todo o meu coração. A autora está de parabéns, que ela nunca pare de escrever. Mil beijos, com todo o amor do mundo, Pandora ♥