Gi47

16/12/2016 às 19:59
Essa história é Maravilhosa, cheia de magia, aventura e amizade, assim, como a obra original, Harry Potter, todos nos sabemos, que Harry Potter e a criança amaldiçoada lançou e decepcionou a todos que leram. Não parecia nenhum Harry Potter aquilo, uma grande fanfic mal feita, sem nexo, e sem sentido.
Mas não podemos dizer o mesmo dessa história, uma fanfic tão coesa, tão real, tão ligada a história organal, uma sequencia que as pessoas precisam conhecer.
Não estou recomendando a fanfic apenas porque porque quero que ele poste logo o capitulo, ou porque quero ver logo o final dessa fanfic, ou porque eu me considero amiga do autor, Tiago conte comigo, ou porque simplesmente ninguém recomendou e eu quis ser a primeira a fazer isso.
Estou aqui porque eu acompanhei cada capitulo postado desde o começo, e vou acompanhar ate o final, sempre, E também porque o mundo, a J.k Rowling precisam conhecer a verdadeira sequência dos sete livros da saga Harry Potter.
Porque eu conheci, li e gosto, eu confesso, muitas histórias assim. depois de Harry Potter,mas nada tão único. maravilhoso e verdadeiro, como Alvo Potter e a sala de espelhos.
E outra, Meu Deus, cada capitulo é uma surpresa, cada capitulo eu fico mais ansiosa para saber o que vai acontecer.
Eu estou devendo um comentário em um capitulo e essa é minha chance de se redimir, o autor precisa de mais apoio para terminar a fanfic e nada mais justo do que recomendar.
Além disso, as referencias com Harry Potter são inúmeras, sou apaixonada pelo Wayne, e mesmo que eles sejam apenas crianças, eu shippo muito Wayne e Rose.
é por isso que quero continuações, para Wayne e Rose fiquem juntos.
como Rony e Hermione.
é por isso que estou recomendo essa fanfic.


VicXY

03/01/2017 às 22:43
Realmente, eu estou amando acompanhar essa história. Por muito tempo, procurei uma fanfiction de aventura de Harry Potter, que se passasse no futuro da nova geração, e justamente encontrei essa aqui. Desde o primeiro capítulo, não consigo parar de me surpreender e achar essa fanfiction maravilhosa. Espero que ela demore a acabar e tenha continuação rs