Calculista > Recomendações

Space Ace

02/02/2018 às 20:03
Ok, é realmente um absurdo que essa história não tenha nenhuma recomendação, então eu vou escrevê-la, mesmo que eu não leve jeito pra isso.

Primeiramente, a escrita é maravilhosa. A maneira que a fic é escrita, numa forma de carta de Nathaniel para Castiel, realmente consegue expressar as emoções que existem dentro do coração de Nathaniel quase que perfeitamente. A maneira com que momentos passados entre os dois é mencionada dá uma sensação de nostalgia até no leitor, mesmo que ele não faça nem tenha feito parte da história.

A maneira em que os personagens são caracterizados, a maneira que Nathaniel se expressa e como ele descreve Castiel realmente me deixou contente. É aquele tipo de caracterização que deixa qualquer um feliz, de tão perfeita que é. É realmente impressionante como a autora conseguiu expressar tantos sentimentos conflitantes em um curto capítulo, e sentimentos de uma pessoa que não parece acostumada/confortável com eles.

Eu simplesmente adorei essa história e só não escrevi uma recomendação mais cedo pelo fato de que não tive tempo. A autora está de parabéns e eu espero que a escrita dela só continue a evoluir!