Reflexo > Recomendações

Chriis Fonseca

23/09/2016 às 19:57
Por que recomendar essa história?Fiz essa pergunta umas mil vezes ao meu reflexo,e não eu não tenho uma copia ou diga-se de passagem uma irmã mas lendo essa história fiquei tão apaixonada pela ideia que realmente desejei ter uma gêmea.Sofro junto com a Bella,choro pelo coitado do Ed. e quero dar uma surra na Bells.É uma ideia tão bem colocada e escrita que eu literalmente sofro a cada atualização...Sério!Eu sou tipo muito fã dessa história não vejo a hora do desfecho mais morro ao saber que um dia terá fim.Então eu recomendo muito mesmo.Vocês não irão se arrepender.

detectiveupton

08/10/2016 às 19:41
Meu Deus! Mais... Eu simplesmente preciso de mais dessa história. Fazia tempo que não lia uma fic tão boa "relacionada" à saga. Sério, comecei a ler hoje mesmo e não consegui parar! Fora o fato que eu ficava triste por ver que os capítulos estavam acabando. É muito, mas muito boa essa história. Eu estou completamente apaixonada, e não poderia deixar de dar minha recomendação.
Enquanto eu lia, já tentava imaginar o que aconteceria no próximo capítulo, e o final. Céus... Eu amei.
A escrita é realmente boa, fácil de se ler e rápida. A história é maravilhosa. Estou ansiosa para os próximos capítulos.
E sim, gente, eu tenho absoluta certeza que não vão se arrependerem de ler. Parabéns para a autora.


Xoxo,
Talita Lima. ❤️

marylou

11/10/2016 às 13:42
Simplesmente não dá pra deixar de recomendar essa fic ,a autora escreve taaaao bem ,o enredo da história das irmãs gêmeas é muito interessante ,eu nunca tinha lido algo assim.O edward é o homem dos meus sonhos.Tao apaixonado pela esposa e tão lindo ,Meu Deus!!!!
E toda a trama faz vc querer ler sem parar.
Mal posso esperar para terminar de lê-la ,apesar de que vou sentir muita falta mas Ook kkkk
Enfim ,essa fic é maravilhosa.Super recomendo !!

constança18

13/10/2016 às 14:15
Reflexo é àquela fanfic que te apaixona no primeiro capítulo, a autora e diferente eu diria única pois transformou a danfic numa droga que se intensifica cada vez que posta um capítulo.
Sou viciada nesta historia de duas gêmeas tão iguais e tao difrentes. O Edward e o Edward mas mais molinho e a gemea da bella no meu ponto de vista nao e flor que se cheire.

Du Winchester Salvatore Cullen

13/10/2016 às 14:25
Leitora nova que tá chegando recomendando já pq não dá pra esperar comentar antes kkkk...Muito boa a fanfic...o enredo é perfeitoooooo...ameii a fic e não consigo parar de querer mais e mais caps kkkk...ameiii os personagens e todo o mistério que os envolve durante a trama da estória.
Sinceramente, essa fanfic eu vou levar pra vida...kkk..perfeitaaaaa... não consigo parar de falar isso... é perfeitaaaaa...kkkk...
Autora vc está de parabéns!

Dnz_Graffitty

13/10/2016 às 14:41
Uma história cativante. Com enredo bem elaborado, muito bem redigida, uma trama envolvente e com suspense na medida certa. A cada capítulo eu anseio mais e mais pelo próximo,pois sempre fica aquele gosto de quero mais. Estou completamente viciada na história.

CalKau

15/10/2016 às 15:04
Eu não sei quem esta lendo isso, então vou ser direta. Você não vai achar uma fanfic igual a essa, você sente inúmeras coisas enquanto lê. Desde a vontade de rir, de apertar a bochecha de alguns, até mesmo a vontade de ser uma Serial Killer. Te prende a cada segundo, com histórias que te chocam. Para quem conhece a autora sabe que vai ter treta, na família no casamento. Sem dúvida uma fanfic que não te deixa na mão e te faz querer praticamente quebrar o mouse para clicar no ícone "próximo capítulo". Parabéns à autora. Mais uma história cativante, surpreendente. Em certos momentos nos indetificamos, em outros chocamos. A sinopse te prende, imagine a fic. Em relação as irmãs... só tem a aparência de reflexo.

natthyy

15/10/2016 às 15:42
Uma história que te cativa a cada capítulo, vc se envolve com os personagens e fica torcendo por eles. Eu adoro que tenha esse fundinho de "A Usurpadora" mas ao mesmo tempo é totalmente diferente da mesma. Eu estou adotando ler essa historia é todos deveriam ter o privilégio de lê-la.

Jane Pereira

18/10/2016 às 22:52
Se você está lendo isso é porque está procurando alguma fic boa para ler aí vai um conselho...
Não clique nessa!
É sério, vai por mim , fecha a página procura outra mais só não clica nela.
Mais se por acaso voce tiver clicado e meu amigo agora não tem mais jeito, você acaba de encontrar o seu mais novo vício literário, você vai ler os capitulo muito rápido e depois vai ficar atualizando a página de minuto à minuto só para ver se a autora já atualizou.
Ei nem tente me culpar , avisar eu avisei agora é só apreciar o quão boa a história é.

laucabellogrey

19/10/2016 às 16:39
É uma história que te cativa desde o início, me senti numa novela a cada parte do enredo me fazendo embarcar de fato nessa história, duas irmãs que são água e vinho, envolvendo-se numa teia maior e a cada capítulo parece que nos deixa mais surpresos, me lembrou muito uma novela da minha infância chamada a usurpadora, adoro o contexto em si e também a dinâmica entre os personagens, a dose de drama e romanche é bem estruturada, uma das melhores histórias que já li no nyah.

Cassiany Alves

19/10/2016 às 20:03
História apaixonante,intrigante,dramática das irmãs gêmeas. Desde que conheci, foi como um vício. Belas palavras, revira voltas, emoção, paixão, não daria pra descrever o quão fascinante e envolvente é somente contemplando. O meu próprio exemplo dou, pois assim que comecei a ler não parei,li seus 22 capítulos em 1 dia,e lá estava eu louca pra próxima postagem...ansiosa. Autora então só tem meus elogios e agradecimentos, espero que tenha sucesso. E claro aguardando por mais.

Natys Cullen

19/10/2016 às 22:36
Essa história é incrível, envolvente, te faz literalmente querer mais! Coisas que você nem imagina começam a acontecer e você só quer saber o desfecho disso tudo. Me prendeu desde o início, a escritora sabe como ultilizar as palavras, ela mexe com seus sentimentos e parece que você sente cada coisinha das personagens, você literalmente cai de cabeça e posso afirmar com certeza que vale a pena!

juliamm

03/11/2016 às 23:29
Lá estava eu (ontem) de boa, malandramente, buscando uma fic nova no pedaço quando pá...eu leio a sinopse de Reflexo. Aí pensei: pq não? A sinopse tá boa, tinha quase certeza que já li ou tava lendo uma fic desta autora linda e era ótima..então conclui que valia a pena dar uma lida pra ver se gostava. Aí eu li o primeiro capítulo e CARA...sabe aquela fic que vc começa a ler e não consegue parar nenhum minutinho sequer enquanto não chegar no último capítulo postado? Aí quando chega no último, vocé chora e tem vontade de invadir a casa da autora e obrigá-la a contar o próximo capítulo e o resto da fic também?ENTÃOOOOO, essa fic é assim!!! E eu me apaixonei tão rápido por ela, pela Bella e toda sua bondade e por esse casal mais que lindo e tive tanta vontade de esganar a Isabel e ao mesmo tempo abracá-la porque sem ela o casal não teria se conhecido!!!
Tô tão ansiosa por saber o desfecho dela.. queria que a fic nunca acabasse porque sei que ela é daquelas que quando acaba deixa uma saudade imensa :((( Mas com foco e fé, posso convencer a esta linda autora a fazer uma segunda temporada kkkkkkkk
Um super beijo e SE DELICIEM COM ESSE PRESENTE QUE A KATE NOS DEU. É MARAVILHOSOOOO!!!!

Víh Corrêa

04/11/2016 às 16:54
Reflexo é viciante.
Estava a procura de algo para ler quando me apaixono pela sinopse e depois não conseguir parar.
Rir, chorei, tive e ainda tenho vontade de matar alguns personagens mergulhei totalmente na história.
O maior erro da Bella nessa fic é acreditar demais nas pessoas - mesmo esta pessoa sendo sua irmã.
Leia e se deixem apaixonar, vale a pena.

franceska

11/01/2017 às 11:33
Pensa em uma história incrível! Pense em algo que lhe prende a atenção e a mente. Essa história traz tudo amor, confusão, moral, escolhas e muito mais.
É um perspectiva que se baseia bastante na realidade e mostra muitas coisas reais, escolhas que não sempre são fáceis, mas tem que ser feitas.
Impressionante e Encantadora!