Arame Farpado > Recomendações

Paulinha

14/07/2016 às 19:12
Arame Farpado eu simplesmente não poderia deixar essa fic acabar sem antes deixar a minha recomendação. Essa Fanfic de Férias me conquistou (assim como Taiti love), logo de cara com sua história Encantadora. E com sua escrita impecável e com um enredo extraordinário está história traz consigo dois personagens Peeta e Katniss em situações pra lá de inusitadas em uma viagem nada convencional a um pais Gélido. Escrita pela Formidável e Talentosa Ellen Freitas que me conquistou e vem me conquistando ao me levar a viajar com suas histórias e com seus personagens a lugares magníficos e surpreendentes. Permita-se a se divertir nestas férias com esta história Inusitada, irreverente, encantadora, apaixonante e nem um pouco convencional. Embarque nesta nova e divertida aventura ao Canadá. Onde emoção não vai faltar.

kim andromeda

01/08/2016 às 22:55
OK antes de tudo eu quero deixar aqui que Ellen você é umas das melhores escritoras que eu já li aqui e que depois que eu achei você já li quase todas as suas fics! Parabéns por ser tão maravilhosa no que faz.
Agora vamos falar de AF que foi uma fic que eu comecei com uma expectativa muito alta por já ter lido coisas suas anteriores e não fui decepcionada em momento nenhum! E olha que eu peguei ela bem no final já. Ela é descomplicada, sem tanto drama pesado e chato, com o nível de romance e comédia na medida certa. Adoro o jeito como você faz uma comédia romântica ser o clássico cliché mas sem ser tedioso por já conhecermos o final. Não é pra surpreender ou algo do tipo, é aquela leitura gostosa de sábado a noite que você fica ansiosa pelo próximo capítulo só pra ter o prazer da leveza que ela carrega. Já tinha visto várias versões do Peeta como bad boy arrogante e tudo mais que logo se modificam, não continua com sua essência, vira apenas mais um "herói" chato e tedioso, ele não, continua sendo ele mesmo que se apaixonou por alguém apenas, isso é ótimo! A relação de ódio e amor deles me lembra bastante o filme 10 coisas que odeio em você com uma pitada de Qual seu número é amizade colorida.
E esse papo todo é apenas pra dizer que: LEIAM ESSA FIC MARAVILHOSA E GOSTOSA QUE É SIMPLES MAS TE PRENDE COMO POUCAS! ♡