Scarlet Dwight

02/08/2016 às 23:50
Bom o que dizer de uma fic onde os personagens e a realidade da série casam muito bem com o Shipp tratado? You're burning up, I'm cooling down faz com que os leitores se sintam como os personagens e é muito bem escrita. Recomendo para todos que assim como eu passaram a shippar Jonsa.

Anônimo

03/08/2016 às 22:25
Perfeita - é assim que descrevo "You're burning up, I'm cooling down".
Eu me apaixonei pela fanfic desde o primeiro capítulo e pela autora desde a primeira vez que respondeu um comentário meu. A Thai é talentosíssima! Se George Martin quisesse, poderia muito bem dar todas as ideias à ela e permitir que ela prosseguisse com os escritos de As Crônicas de Gelo e Fogo.
As cenas são muito bem descritas e o português da Thai é impecável. Mais do que isso, ela consegue fazer com que mergulhemos nesse imenso oceano de sentimentos caóticos e bagunçados que é o coração de Sansa Stark. Traumas, confusões, tristezas, alegrias, amores. Thai faz com que realmente consigamos sentir os sentimentos que ela descreve. Essa é a habilidade que mais me chamou a atenção nessa escritora maravilhosa: ela consegue nos inserir dentro da história, tão dentro que fica fácil entender o que está se passando.
Não há uma lacuna a ser preenchida, um espaço vago. Todos os espaços são muito bem ocupados por diálogos sucintos, narrações emocionantes e um enredo envolvente.
Mais uma dose, por favor! Quero continuar me afogando aqui.

Lea Winchester

17/08/2016 às 20:39
Eu entrei no site hoje e confesso que não esperava encontrar histórias tão boas quanto essa. Primeiro porque sinto um receio enorme de fanfics, segundo porque é um casal que só imaginei nos meus mais sombrios sonhos. Realmente não esperava que alguém conseguisse passar com tanta sensibilidade a relação entre Jon e Sansa, mas Thai Malfoy consegue fazer com maestria. Os sentimentos aqui expressos são tão profundos que chego a sentir o que os personagens sentem. Não consegui parar de ler e li tudo de uma vez, esperando por mais, desejando por mais e mais. You're burning up, I'm cooling down é uma história que vale a pena ser lida, não há como se arrepender.

Isabela Salvatore

14/11/2016 às 17:36
Vou ser sincera, nunca gostei do casal Jon/Sansa mas eu sempre venho aqui procurar lago para ler, achei sua fanfic e pensei, "Não custa nada ver se é boa" e eu me surpreendi muito, você escreve a fic maravilhosamente bem, eu não consigo nem descrever o quanto ela é boa, o quanto você vai a fundo nas emoções dos personagens, como os desenvolve, eu não me imaginava gostando dessa fanfic por conta do casal e agora eu to aqui recomendando ela. Essa é a melhor fanfic de todas que eu já li, enquanto você não posta um novo capítulo eu fico lendo os antigos kkkkkkkk. Então eu recomendo, leiam, vale muito a pena, o enredo da história é impecável, o jeito como a escritora se aprofunda no assunto é impecável, e a fic só te prende mais a cada capítulo. A escritora não se perde no desenvolvimento dos personagens e nem na própria história, descreve também as emoções dos personagens que até eu consigo sentir por eles, bom, é isso. (Se não gosta de Jon e Sanda, eu te garanto, essa fanfic te fará amar)