Astronaut: ReFlying > Recomendações

Anônimo

22/09/2016 às 12:49
Como assim que a Spideypool não tem uma recomendação? Aqui vai uma minha, porque a historia é linda e cativa qualquer um que ler. Fiquei supreendida com os personagens que a autora soube fazer com tanta descrição que a personalidade de Peter e Wade são exatamente iguais nas hqs. Você, leitor, que tiver um interesse de desvendar essa fanfic, não irá se arrepender. Amei no começo e lerei até o final, porque autora merece o parabéns por está me proporcionando uma leitura gostosa que vem geralmente por risadas e sorrisos que o enredo proporciona.

Parabéns!

RdSnow

06/11/2016 às 16:04
Essa fanfic só tem uma recomendação?! É isso mesmo produção???
Então deixa eu enviar a minha. Spideypool é um dos shipps que eu mais aprecio de todo o universo Marvel
A senhora Kaline conseguiu me capturar desde da primeira frase escrita. Apesar de ser mais uma colegial ela consegue mudar e deixa tudo com um ar de novidade, sem os clichês que tanto detesto
Parabéns para a autora(Amo você) que consegue escrever tão bem e com tantos detalhes. Fanfic super recomendada por mim....

Misaki Yue

07/11/2016 às 12:25
O que fazer quando o futuro se torna incerto, revolto, e instigante? Lutar contra a maré ou deixar-se levar até o solo seguro da praia? Quando em meio ao caminho desconhecido um mercenário-maravilhoso-e-consequentemente-tagarela, se torna a ponte que o mantém seguro e livre para ser você mesmo? Se anseia descobrir tal resposta, e se vê nesse delicioso dilema, é fácil faça o que o Deadpool faria, enfrente os seus medos e não desista daquilo que ama.

Spideypool♡+ Thorki♡= Astronaut:ReFlying♡♡♡♡... Magnífico.

Desde o primeiro capítulo dessa fascinante história, notei que um shipper é muito mais do que um casal único e perfeito, é um par capaz de criar novos mundos, novas escolhas, e também de conquistar inúmeros fãs. É isso que Spideypool significa, sonhar e acreditar em um caminho recheado de aventuras e paixões desenfreadaa. E é justamente em Astronaut:ReFlying que encontramos tudo isto, e muito mais... Porque acreditem, o poder da leitura é a fonte inesgotável de amor e alegria. É felicidade infinita.


Leiam, sonhem, aventurem-se nessa fanfic, e podem apostar que levaram consigo um sentimento de plenitude, muitos sorrisos sinceros, e uma vontade imensa de reler essa história tantas vezes quanto o seu coração gritar.



Anônimo

09/01/2017 às 23:14
Melhor fic spideypool!!! Muito diva!! Super fofa e engraçada! Com um Peter muito fofo que dá vontade de apertar e com um Wade bem Wade se é que me entende? Hahahahahahah sério melhor fic!!!! Leiam!!!!!!!!!!!!!! Tipo agora, o mundo inteiro tem que ler essa fic!!! E gente os outros ships dela não ficam pra trás não viu? Tem thoki, Bruce e Thony também!! E uns ai que eu não conheço muito bem mas que são muito fofos!!! Leiammmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

reneev

09/02/2017 às 02:39
Se você está procurando uma fic para rolar de rir, você já encontrou! Essa fic é uma das melhores que já li em toda minha vida. A autora conseguiu encarnar os personagens e isso é incrível! Eu realmente morri de inveja do Peter nessa fic aushaush Não se assustem com a quantidade de capítulos, vocês vão ler em uma tacada só de tão boa que é e ainda vão pedir por mais! Muito bem construída e escrita com cenas hilárias e muito amor envolvido.

Dovahkiin6669

22/03/2017 às 14:52
Quando abri essa fic soube instantaneamente que iria gostar, afinal é spideypool né, mas o que eu não imaginava é que ia amar tanto!
Meus amigos, estamos falando de spideypool escrita por ninguém mais ninguém menos que Kaline Bogard.
E que história!
As personagens foram extremamente bem caracterizadas (Petey é uma criatura fofa que da vontade de guardar no coração e o Wade é simplesmente SENSACIONAL), a ambientação foi perfeita e a escrita é super leve e gostosa a ponto de quando a história acaba você pensa "mas já?".
Se você está procurando uma história para rir, e rir muuuuito, se emocionar e torcer pelas personagens, não deixe de ler. Sério.

Daiane Okumura

31/03/2017 às 14:21
Esta é de longe a fanfic mais maravilho do Shipper de herois que eu amo, que eu já li. Não tem nem como esplicar como é viciante a leitura, como é fofo e engraçado ao mesmo tempo.
A autora é simplesmente perfeita, pois ela escreve muito bem, tem uma forma de tratar os personagens fielmente mesmo sendo uma UA. Deixa o leitor apaixonado e me faz perguntar por que de eu não ter conhecido seu trabalho antes.
Ou seja, se você ainda está com alguma dúvida sobre se vai ler ou não a fic. Clique no link do primeiro capítulo e se torne uma fã como eu. Não perca tempo.
E uma salva de palmas para a autora pelo trabalho maravilhoso, pela história que é pra ninguém botar defeito e meus sinceros agradecimentos por ter me proporcionado essa leitura, que fez dos meus dias mais felizes!
Beijinhos!!!

Anônimo

28/07/2017 às 15:25
No momento que escrevo essa recomendação ainda nem terminei de ler todos os capítulos dessa fic incrível, mas já me bateu a coceira pra recomendar.
Cara, imagina Spidepool colegial, man! E a autora escreve numa maestria que deixa tudo muito verossímil, muito leve, divertido, ah! como o colegial deveria ser!
Estou amando a interação entre todos os personagens e a personalidade cativante, engraçada e cheia de cenas inapropriadas do Deadpool! Este é realmente o personagem que mais brilha e chama atenção por qualquer fic que ele passe!
Essa história é super divertida e eu adorei! ♥

Ariane Munhoz

14/03/2018 às 09:00
Quando você escolhe ler uma história onde um dos protagonistas é o Deadpool, você já sabe que vem zoeira das pesadas por aí. Principalmente se o ship é SpideyPool! Essa fanfic não é apenas sobre comédia, mas sobre amizades e como apesar de todo o peso que é ser um adolescente nerd em um Colégio público americano, você pode passar disso ao lado dos seus amigos. É divertido ver como Peter lida com as loucuras de Wade e como os dois são abraçados por todo o grupo! Vem ver essa versão linda dos Avengers, que mantém fielmente a essência de seu lema e se encantar com esse casal pra lá de inusitado! Selo Ari de qualidade! P.S: cuidado ao abrir as fotos que Wade anexa nos emails!