Voz e Melodia > Recomendações

Daniella Rocha

21/07/2016 às 17:39
Certo, Voz & Melodia, essa é uma fanfic que ainda está no começo, mas que merece sim ser recomendada desde já, porque é escrita muito bem e com personagens super bem desenvolvidos. A história é sobre Edward, um pianista famoso, mudo, alcoólatra, fumante e mau humorado, ah! e claro, lindo e terrivelmente amargurado! E tem a nossa Bella, com alguns pesinhos a mais, divertida e incrível ♥ Bella se torna a assessora de Edward, ela passa a ser a "voz" dele em reuniões para marcar shows e etc. De cara eles já não se dão bem, é bem claro isso e há um quê de expectativa, porque Bella é tão diferente dele e um choque de personalidades acontece. Mas sei que ainda há muito coisa pra rolar. É uma história que foge dos clichês e com uma escrita incrível! ♥ Admito que tenho a sensação de que vou recomendar todas as histórias da Sara, porque elas são tão diferentes e te encantam de um jeito único! Então vão lá lê essa história, porque vocês não vão se arrepender!

Hayla Santos

17/06/2017 às 22:01
É simplesmente incrível,a autora consegue te envolver na trama de maneira muito natural, os personagens tem personalidades fortes e marcantes e contribuem muito para te prender na estoria. Eu simplesmente amo as estorias dessa autora porque ela esta sempre surpreendendo com suas ideias e imaginação.
Uma estoria leve e fácil de ler, embora "simples", conta com uma riqueza de detalhes impressionante, você vê alma na estoria,vale muito à pena.
Não é só um compilado de clichês jogados na sua tela,ela é pensada e desenvolvida com muito cuidado. Amo os protagonistas, uma mulher forte e independente, que não precisa de uma figura masculina para alavancar nem sua carreira e nem seu ego. E o Edward? O que falar dele não é mesmo? Mais uma vez vemos a autora fugindo dos padrões e criando um protagonista politicamente incorreto, misterioso e acima de tudo apaixonante.
Leiam por favor, vale super à pena.
Amo essa estoria porque é envolvente e de qualidade.

Ana clara tibaldi

29/10/2017 às 01:44
O enredo é sensacional e possui doses na medida certa de drama,comédia e uma pitada super envolvente de mistério, aliado com uma das versões da Bella,em minha opinião, mais legais. A cada capítulo me vejo prolongando o fim para que eu não precise morrer de ansiedade á espera do próximo,definitivamente a fic não decepciona em momento nenhum.

ALuiza

05/11/2017 às 23:21
Voz e melodia é uma trama sensacional, com uma pegada leve, faz com que nós leitores fiquemos ansiosas por cada capítulo. Uma Bella forte, que sabe o que quer, e uma escrita maravilhosa e simples. É simplesmente demais, vale muito a pena começar a ler!

JacobLii

11/12/2017 às 23:49
Eu simplesmente amo essa fic, amo a riqueza dos
Detalhes amo o gênio difícil tanto do Edward como
Da Bella.
Confesso que a cada capítulo fico mais curiosa pra saber o que vai acontecer
Nesse último capítulo até consigo imaginar a cena em
Minha cabeça e isso é sensacional porque poucas autoras conseguem isso rs
Parabéns