The Vingadores > Recomendações

Anônimo

09/07/2016 às 23:06
Sim, recomendando com a fanfic com apenas 3 capítulos sim, porq... MANO DO CÉU, essa fanfic é megaravilhosa, perfeita, amazing, hilária e única, os capítulos são mega engraçados do inicio ao fim e eu amo os usernames de todos eles, enfim... É maravilhosa, além disso a autora é carinhosa e amorosa com seus leitores, e isso faz a conexão ser maior e nos faz nos sentir bem. A fic é surpreendente e megaravilhosa, poderia passar dias falando dela, ela merece ser lida e reconhecida! É isso ai!

Anônimo

22/08/2016 às 20:46
Eu gostaria de dizer que se essa fic não fosse boa e engraçada o suficiente ela não estaria sendo recomendada por mim (EU SOU TÃO EXIGENTE QUE CHEGO A SER ESCROTX).
Eu gosto dos Avengers desde que me conheço como um ser Humano ansioso,esquisito e deprimido. E acredite essa fic fez eu gostar ainda mais desse grupo de bobões que são os vingadores!
Ri tanto que a minha vesícula biliar doeu [olha que não foi pâncreas nem rim, foi VESÍCULA BILIAR(checa o nível)]
A autora escreveu de um jeito que eu consegui imaginar os personagens olhando para os seus telefones e gargalhando o tanto quanto eu nas tretas.
espero que leiam e gostem!
Essa autora tem futuro na comédia!

Winter Witch

24/09/2016 às 13:03
☆PARA A MINHA AUTORA PREFERIDA ☆
Eu recomendo essa fic para todas as pessoas desse site ler. Simplesmente, a fic é incrível e já no primeiro capítulo você se apaixona. A escrita é apaixonante e a autora também. Nunca li nada assim em sites nenhum, e olha que eu sou cadastrada em várias sites que têm fics. Na primeira vez que eu li a fic, sabia que eu iria me apaixonar aos poucos e foi exatamente isso que aconteceu. Os personagens são super engraçados e você morre de rir com eles. Os nomes então...nem se fala. No começo, pensei que a Agente Evans fosse igual há outras ou outros autores desse site (não estou falando mal de ninguém é não quero que ninguém se sinta ofendido ou ofendida) , mas eu estava enganada. Ela tem um jeito de tratar cada leitor dela de um jeito especial e é isso que você fica encantada com ela. Eu não sei se eu fasso uma recomendação agora para ela ou para a fic. Estou na dúvida. É com essa recomendação que eu dedico ô todo o meu carinho para ela. Eu não conheço ela pessoalmente, aliás, não conheço ninguém desse site pessoalmente além de uma amiga minha e minha irmã. Mas continuando, eu já considero ela como uma grande amiga minha. Eu e ela fazemos umas brincadeiras durante os comentários que simplesmente, eu não tenho vontade e nem coragem de fazer com ninguém, só com ela mesma. Agora que eu percebi, eu estou fazendo essa recomendação para a autora. Mas eu tô nem aí, ela é muito especial pra mim e é isso que importa. Quando essa fic acabar (eu quero que nunca acabe ) não sei o que fazer da minha vida como outras que eu também gosto. Para encerrar essa recomendação, por favor Agente Evans, nunca JAMAIS deixe de postar capítulos novos. ♡ . BJSSS.