Twenty One > Recomendações

Anônimo

10/02/2017 às 22:49
Você ainda não leu essa gostosura de fic? Então está esperando o que? Não fica sentado ai não, vem logo ler isso! Twenty One é aquela clássica fanfic que nos deixa loucos, sedentos, querendo sempre mais e mais. A autora é muito boa com tudo que faz, por isso não se surpreenda se o Nico acabar sofrendo demais, pois sabemos do que Helly Nivoeh é capaz de fazer. Então espero que vocês venham ler essa coisinha fofa que é meu xodó. Não quero saber de hesitação não, podem chegar e se acomodar. E um pequeno recado para a autora: Helly, more, se você desistir dessa fic eu vou atrás de você até no mundo inferiro ^-^ e você sabe que eu levo minhas ameaças muito a sério, né? Love U! ~MaryDiÂngelo.

MaryDiAngelo

06/04/2017 às 12:12
Bom, quando eu estava stalkeando a Helly e vi essa fic maravilhosa, não sabia ao certo o que me esperava, então decidi esperar mais um pouco para ler: o pior erro da my life! Assim que eu engoli as palavras do primeiro capítulo, me apaixonei totalmente por 21, sério, eu realmente me encantei com a história, com a escrita dessa autora maravilhosa, com tudo que essa fanfic tem a oferecer! :3 Se você não leu ainda, você ainda não viveu ~ops~. Os flertes lançados fazem os leitores morrerem de inveja da pessoa que recebeu, as palavras cautelosas e bem pensadas, os trocadilhos e o jeito mágico que os personagens são controlados; com passados que é um mistério, o presente é um mistério, e o futuro...bem, é um mistério :'). Eu conclui que não sei fazer uma recomendação, mas eu só queria dizer que 21 é uma das melhores fanfics que eu já li em toda minha vida no Nyah! E eu realmente quero que saiba Helly que sempre estarei aqui, para te animar e te gritar quando postar mais um capítulo, para deixar meus reviews de mil palavras que vão te dar um trabalhão para responder! Love U! ♥ ~MaryDiAngelo.

Lady Sangrenta

26/05/2017 às 17:02
O que dizer de "Twenty One"? Nada! Exatamente, eu não tenho palavras para descrever o quão maravilhosa é essa história - que na minha opinião, deveria virar livro! -. Sério, o que você está fazendo aqui? Lendo essa recomendação? Vai logo ler e adorar essa coisa perfeita que a Helly escreve! Sinceramente, deve ser a fanfic mais genial que eu li por aqui! Um Nico lendário, com frases lendárias e um passado misterioso e sombrio...amo! Venham logo ler!