Sem sabor > Recomendações

Anônimo

06/09/2016 às 23:19
Por que eu estou recomendando essa história...?
Sem sabor fora uma das histórias mais lindas que tive o privilégio de ler aqui no Nyah!. A simplicidade da escrita, além de agradável de ser lida, flui com uma leveza indescritível. Os sentimentos e os pensamentos foram tão bem colocado que à cada parágrafo eu largava um novo suspiro. A autora conseguiu me fazer sentir na pele o que os personagens sentem, e eu sou muito grata por isso.
Foi a primeira fanfic que vi a retratação tão exata e real de personagens que gosto muito. Se não fosse o nome da autora ali em cima, eu acreditaria sem esforço que esta história incrível havia sido escrita por Kishimoto, de tão autêntica e fiel.
Eu recomendo essa história pois não há o que se acrescentar para melhorá-la, pois ela, embora curta, é perfeita!

Ariane Munhoz

23/01/2018 às 16:34
Eu fico besta quando vejo uma história dessa qualidade sem nenhuma recomendação que diga o quanto ela é maravilhosa.

Essa história poderia ter sido muito bem um final alternativo, um skiptime em Boruto onde Naruto e Sakura se deram conta de suas próprias infelicidades.

Sem Sabor retrata de forma fiel os personagens e como Sakura e a própria Hinata foram descontraídas pelo 0próprio mangaká no final da obra.

Reunindo um sentimentalismo que só pode ser descrito por quem realmente entende do sentir, essa obra vai te deixar sem palavras.

Selo Ari de qualidade!

Megitsune

03/02/2018 às 14:27
É difícil encontrar fanfics NaruSaku, ainda mais uma onde os sentimentos dos personagens são tão bem descritos que façam você chorar com eles. Do início ao fim a história possui uma carga poética que faz o leitor viajar pelos pensamentos dos personagens, entender suas angústias e querer tomar partido em uma situação que fica em aberto. A frustração do querer e não poder permeia a vida de ambos os personagens, tornando-os escravos de decisões que em um primeiro momento pareciam boas e se mostraram péssimas. É o tipo de leitura que, independente do ship que a pessoa curta, eu acho imprescindível devido à beleza da narrativa. "Sem sabor" é inesquecível e fonte de inspiração para qualquer um que goste de embrenhar na complexidade e angústia dos sentimentos humanos.