Henrique > Recomendações

AkLg

13/07/2016 às 19:07
"Henrique" é um turbilhão de poesias.
A leitura é fluida, assim como a escrita, e as representações embelezam toda a situação. O eu lírico sabe tratar dos sentimentos das personagens e até mesmo delas em si, tornando a fanfic gostosa de se ler.
As personagens são bem trabalhadas e entalhadas pelo narrador, como esculturas minimalistas, e isso conquistou meu coração de poeta.
O âmago de "Henrique" é a beleza do amor, o dom de se doar de corpo e alma a alguém e entender esse alguém completamente, captando a essência para fazer florescer o que quer que seja.

minkly

05/10/2016 às 17:05
Queda livre entrará você, leitor, quando descobrir o possível construir de cada significado das palavras de "Henrique".
Propositalmente subjetiva, ao escolher o recurso de metáfora, Saturno convida os leitores a mergulhar em um turbilhão de emoções sobre... o primeiro amor, o amor reencontrado depois de tanto tempo, o amor que recomeça depois de um tempo. Justamente por não marcar qual é o amor que esta estória simples encanta.

Além do recurso de metáforas utilizado de forma primorosa, temos o lirismo de Saturno, marca registrada em suas fanfics, ainda mais aflorado; fazendo desta história um belo introdutório nas estórias originais. Não falo isso somente por semos, como diria Sassão, "parças". Falo isso como uma antiga leitora desse ser maravilhoso, cujo encantamento só renova. Deixe seu preconceitos de lado e explore todas as histórias de Saturno, é o convite dela, através de suas historias, para entrar em seu mundo tão fascinante.

Para quem deseja uma leitura emocional, de clichê renovado e muito bem executado, com o equilibrio perfeito entre poesia e narrativa, leia "Henrique". Você não vai se arrepender!