Damaged Memories > Recomendações

Botiné

26/02/2017 às 21:16
Como se recomenda uma fanfic? O Nyah! diz para a gente dizer o que nos cativou e motivou para que a gente resolvesse recomenda-la.
Eu não sou muito boa nisso, mas existem algumas, e são poucas, fanfics que fazem meus dedinhos coçarem ao ponto de que eles só sossegam se eu recomendar a maldita história!
Essa é uma delas. Uma ideia super original que eu nunca teria imaginado nem em meus piores pesadelos. James Potter, um Death Eater. Um projeto de Voldemort que mudou as lembranças dele a ponto de transformar totalmente sua personalidade!
Sofrência na certa, como quase toda Jily, não é mesmo?
A Clenery tem várias fanfics fantásticas, mas essa de alguma forma é diferente de todas elas. É uma história que te faz sofrer e que mesmo assim você não consegue parar de ler! É incrível!
Então, eu acho que toda Jily shipper vai amar essa fanfic!
Não tem como não gostar!

Prongsnitch

24/04/2017 às 19:17
Se eu tenho um tipo preferido de fanfic é Jily Realidade Alternativa (de preferência uma que eles não morrem) e encontrei Damaged Memories.A escrita é perfeita, dá para perceber que a Clenery usou muito tempo, carinho e amor com essa fic. Eu gosto dessa versão James Death Eater, quem nunca, né...E o melhor: eles não morreram no final! HA! Toma destino! O enredo também é fantástico. AMEI! Recomendo muito ;)