Mamãe, Quem Apagou A Luz? > Recomendações

nywphadora

10/06/2016 às 18:32
Depois de ter lido "O Ano Mais Silencioso de Alice", eu tive uma grata surpresa ao ver essa fanfic, escrita por outra autora. O objetivo segue sendo o mesmo: retratar pessoas deficientes em um mundo ficcional. Eu acho esse objetivo perfeito! Por que não pode ter pessoas cegas em Hogwarts? Surdas? Mudas? Como elas conseguem adaptar-se no mundo bruxo? Fazer os feitiços, sem enxergar, ouvir ou falar? Será que o mundo bruxo está mais capacitado do que o muggle para dar suporte a essas pessoas? Eu amo diferenças, e espero que vocês também!

Vick

08/09/2017 às 17:46
“Mamãe, Quem Apagou A Luz?" é sem sombra de dúvidas uma daquelas histórias que queriamos uma continuação, que nos faz desejar que o mundo a leia e entenda o quanto linda e especial é esta fanfic. O quanto mais histórias como essa deveria existir.
O quanto o mundo e principalmente as pessoas pela perspectiva da Lily Luna é especial e único, afinal, ela enxerga tudo com o coração.
Parabenizo e muito a Coffee pela construção dessa one encantadora, que transbordou sensibilidade em cada linha e que me fez amar Lily Luna Potter como nunca antes.
Recomendo a todos a leitura de Mamãe Quem Apagou A Luz? . Acredite, vale muito a pena!