An Impossible Love > Recomendações

TheOnlyOne

04/07/2016 às 19:33
Sim, já vim aqui para recomendar essa história linda, que está despertando tanto a minha curiosidade e tu sabe que eu sou muito curioso. Eu fico nervoso sempre que tem atualização, porque cada sentença de cada capítulo é de apertar o coração, mas é de aquecê-lo com amor ao mesmo tempo. Acredito que de todas as tuas histórias essa aqui seja uma das que mais me toca, pois tu sabe que eu não sou tão sentimental assim. Só que é impossível não ser sentimental lendo os capítulos daqui. São perfeitos, bem escritos e emocionantes. Amo todos os detalhes, e muito. Parabéns por mais uma história ótima!

LeoM

29/07/2016 às 15:32
Provavelmente uma das tuas histórias que é mais cheia de detalhes e com uma riqueza de perfeição que nem parece ser real. Me encantei desde a capa. Todos os momentos que tiveram até agora foram muito bem escritos e ricos em detalhes importantes, que muitas vezes alguns autores simplesmente ignoram. Talvez pensem que são detalhes que não são importantes, mas tu os colocou e deixou tudo da melhor maneira. Sinto orgulho de escrever uma história contigo, porque sei que, quando se trata de escrita – além de em tantas outras coisas –, tu nunca vai me decepcionar. Parabéns por mais uma história encantadora como essa, como só tu é capaz de fazer.

DaniKlainer

20/09/2016 às 15:21
Anjos são lindos e essa história aqui é ótima e cheia de mistério amor e romance, eu amo de maiiiis, amo muito mesmo. A escritora é uma fofa que responde todo mundo e escreve muito bem e te faz sentir dentro da história e dentro dos personagens. Bjinhos ;)

TheEvilKing

27/10/2016 às 15:00
O título significa “um amor impossível”, mas o que vemos aqui é um amor puro, lindo, incrível, entre um anjo e um humano que está traumatizado pelos últimos acontecimentos da sua vida. A história é passada no passado, contada no presente e ela retrata a verdade sobre como um amor, que todos julgam como impossível – inclusive eles mesmos –, é capaz de fazer com que todas as nossas dores simplesmente nos abandonem de um instante para o outro. Nessa história, Blaine definitivamente é a cura para todos os machucados, internos e externos, de Kurt. E é lindo, vale a pena conferir.