Carpe Diem (Antiga) > Recomendações

Liv Winchester

11/08/2016 às 23:15
O que dizer sobre Carpe Diem? Bom... eu posso começar dizendo que a história é incrível, viciante e que contém um enredo muito bom, digno de muitas outras recomendações, comecei a ler recentemente e essa fic já ocupou um enorme espaço no meu coração. Posso não ter comentado tantas vezes como algumas outras leitoras, mas estou aqui presente para dizer com todas as letras que vale a pena ler Carpe Diem. Estou aqui às 23:12, pensando e repensando se essa recomendação é digna para essa fic e digna para essa incrível autora, que merece muitos aplausos por ter tamanha criatividade.
Amei de verdade a fic.

Beijos da Liv!

Anônimo

16/05/2017 às 14:33
Fanfic simplesmente PERFEITA!
Com uma sinopse que te faz roer os dedos de tão boa e que da MUITA vontade de ler logo de cara. Sério essa fanfic me deixou curiosa só ao ler a sinopse e já me deixou viciada quando o primeiro capítulo.
Gostei muito como a autora consegui manter ummistério escondido nos primeiros capítulos, eu nunca imaginaria que ia acontecer tudo isso no universo de lobos (e eu não costumo observar a capa da fanfic kkkkk)

Amei muito a história Leonetta, sério, o Leon com esse jeito misterioso e frio. Já a Vilu com o jeito doce dela inocente e frágil, como ele disse. Amei o fato dele ser o guardião dela e nossa... parece que ela esta mudando o jeito frio dele, pelo menos um pouquinho kkkkkk

Bromila.... nossa... que história de amor forte a deles, sério mesmo, é muito linda a história deles. Diecesca também, mas não chega aos pés de Bromila, sério, a história Bromila fico bem forte.

Confesso que no inicio da fanfic eu pensei que o Leon era da matilha que queria matar a Vilu.... Ai eu já imaginei muitas teorias kkkk, mas fiquei surpresa quando descobri que não. Porém... não me decepcionei, porque ficou perfeito mesmo.

Mas é sério... recomendo muito para os usuarios deste site, porque essa fanfic é muito boa mesmo, cheia de misterio, romance e coisas que você nunca esta pronto para ver kkkkkk