Black Widow > Recomendações

Paula Forever

08/10/2016 às 11:22
É impossível não apaixonar por essa história!!!
Pra quem quer saber a história da Natasha Romanoff nos seus mínimos detalhes, essa é uma ótima escolha para embarcar na história da heroína. Confesso que a história me surpreendeu muito, pois amo a história dos vingadores e admiro a Viúva Negra e essa fanfic serviu para mostrar o outro lado da heroína, não o lado vilão, mas o lado que a mostra como ser humano com seus conflitos e amizades sendo manipulada por pessoas para seu próprio benefício. Já falei demais e como não deve ter spoilers, garanto satisfação na leitura para as pessoas que ficarem curiosas, a história vale a pena e é impossível não amar a narrativa. Black Widow é fantástica e através de simples palavras nos deixa por dentro desse universo envolvendo KGB, Red Room, e quem sabe Hydra? Quando lermos a narrativa, vamos ter amor por alguns, ódio por outros e uma expectativa enorme para um próximo capítulo.

Agente Jasper

17/01/2017 às 12:28
É impossível não se apaixonar! A Viúva Negra nunca teve muito espaço nos filmes e nós não sabemos nada sobre o passado dela, além dela ser bailarina, nas lembranças dela em Vingadores Two. Mas, essa história é incrível, se você quer embarcar na história sombria da heroína essa é a escolha perfeita.

Eu fiquei muito interessada quando li a sinopse, ela me atraiu. Até porquê, se você já jogou no Google a história da Natasha Romanoff, com eu, sabe que nem tem tanta informação assim. Deve fazer muito tempo que eu nao lia nada da história dela, até porquê, me dava um medinho e eu sempre fechava a página da internet. Sei lá, me prendeu e não me deixou mais.

História perfeita! Além de que, é muito difícil achar algo desse naipe, história de alguém que era vilâ e virou mocinha, só quero ver quando o Guardião Vermelho, que é o marido dela, participar!

Perfeito, Parabéns!