Pudean

31/07/2016 às 23:43
Essa fanfic e tão maravilhosa que nem tenho palavras o suficiente para descreve-lá, Emmett e Edward mudaram muito depois da chegada da Pétala e viraram papai e Títio babão, e a Pétala e tão Amorzinho que da vontade de pegar ela para min e não devolver nunca mais, Essa fanfic me encantou desde a sinopse você e uma escritora maravilhosa essa fanfic merece ser lida por todos

RebecaHarumi

13/08/2016 às 14:49
Repleta de doçura e fofura, uma estória completamente viciante, linda e marcante, que mostra que por mais que a vida traga muitas surpresas, elas podem muito bem mudar nossas vidas de uma forma inesperada e positiva!
Estou completamente apaixonada por esse enredo lindo e por cada personagem único. A doce, fofa e única, Pétala; o carinhoso e incrível Emm e o atrapalhado Edward e por cada personagem que aos poucos vai dando o ar da graça.
Uma história linda! Recomendo muito!

Anônimo

13/09/2016 às 23:58
Eu nunca recomendo histórias sem que estas estejam concluídas... mas como a fic é da Sill Cullen (minha amiga e escritora amada) eu precisava fazer isso agora.
A história tá linda... tem uma sensibilidade fenomenal, um carinho, uma verdade tão intensa, que é impossível ler e não se apaixonar.
Amo tudo o que a Sill escreve e 'Dois solteirões e uma pequena dama' é mais uma fic que me conquistou ainda na sinopse.
Morro de curiosidade pra saber o que acontece depois de cada capítulo, mas cada espera tem valido muito a pena. *-*
É praticamente leitura obrigatória na minha opinião.

Juaassaid

27/09/2016 às 12:40
É uma história familiar, com muita fofura e querer bem. É a união de uma família nada convencional em razão de uma criança que merece ser feliz e esta sendo e fazendo feliz todos a sua volta.
Emmett e Edward se mostram homens surpreendentes.
A Autora acertou na dosa certa com o drama, a fofura e o romance.
É uma fic light que agrada por sua sensibilidade.
Uma leitura gratificante e empolgante.
Adoro a fic.

Vi

17/12/2016 às 02:51
Posso começar dizendo que foi a Sill quem escreveu que as pessoas já vão querer ler. Sill você é maravilhosa. E essa história ficou muito linda. Estou mais apaixonada ainda pelos personagens dá história, Emm, Rose, Ed, Bella e a doce Pétala. Eu estou encantada com a Pétala, quero ela pra mim. O enredo está magnífico, a escrita incrível, os melhores personagens, a melhor autora. Então Sill, você nunca deve parar de escrever história, pois é um sucesso. Bjss amor.

Lili Swan

19/12/2016 às 21:42
❤ O que falar das fic's da Sill, as histórias sempre conseguem te tocar. Essa linda menininha de rosa chega pra bagunçar geral a vida desses dois solteirões. Como uma pétala de flor consegue transformar tanto a vida de dois seres!!! É muito lindo, eles mudam de vida, de corpo e alma essa mudança foi tão real, que no final quem sabe eles ganham de brinde um casamento duplo!!! História super show, Sill de parabéns, como sempre, linda e maravilhosa!

Anônimo

22/12/2016 às 22:50
Sill é responsável por escrever as melhores fics que já li no nyah.Em nenhum momento me arrependo de ler algo que ela escreveu pois é simplesmente perfeito e "Dois Solteiroes e uma Pequena Dama "não poderia ser diferente.Adoro estórias com criança,pois ao mesmo tempo que são leves ,ao mesmo tempo são dramáticas,uma vez ,que alguma situação traga sofrimento a esses anjinhos todos sofremos.Nossa pequena dama é tão fofa que dá vontade de" guardar num potinho" como toda as crianças que essa autora INCRÍVEL escreve.Emmet e Edward ficam completamente surpresos, inicialmente,com a existência de Pétala(amo esse nome*_*)depois de descobrirem quem é o pai,se empenham em fazer tudo para o bem estar dessa pequena surpresa.Com amor e carinho,a protegem de tudo e não irão deixar que nada os separem.Além disso, conhecem duas companheiras,Rosalie e Bella,dispostas a lutarem junto deles.Aaaaaaaaaa É tanta coisa passando na minha cabeça,se,uma palavra resume essa fic é PERFEIÇÃO.LEIAM SEM MODERAÇÃO

BeeGommes

30/12/2016 às 06:13
Uma história maravilhosa! Simples falar a respeito de uma transformação, crescimento e amadurecimento de dois moleques em homens em prol do bem estar e felicidade de uma menininha linda que passa por um momento bem difícil.
Primeira fanfiction que li em que o enredo é ao redor de dois homens e isso já me despertou o interesse é como tinha criança pensei "porque não?". Não me arrependi de absolutamente ter amadinho e ter tido doses de doçura dessa pequena dama.

Leah Teles

13/01/2018 às 00:54
Cite uma fic mais fofa e falhe miseravelmente!
Ahh Sill sua danada! Me fazendo cada vez mais me apaixonar pelo Emmett. Confesso que não dava muita atenção aos personagens secundários mas você veio pra fazer qualquer um mudar de idéia.
Essa história em especial vai te fazer segurar seu coração nas mãos o tempo inteiro de tão fofa e linda que é. Sill descreve o Emmett praticamente como o homem perfeito (em suas imperfeições) e eu simplesmente amo isso!
Edward é mostrado em outra ótica me fazendo sentir mais encantada com ele a cada nova cena. E o que dizer dessa menina fofa e irresistível que é a pequena Pétala??? Onde encomendo uma assim pra mim, Sill?? Hahaha
Enfim, essa é uma história de amor, de sensibilidade e principalmente de aprendizagem. Nos ensina a como tratar as surpresas e causalidades da vida com amor e isso não tem preço.

Kitai Malfoy

01/12/2018 às 23:00
Acredito que já li essa fanfic umas três vezes e nesse ano lerei novamente porque sempre bate uma saudade. Você veio para mostrar que Emmett e Rosalie pode ser uma boa pedida, ainda mais com uma fic tão maravilhosa dessas, me fez me apaixonar por esse casal, e querer ler mais fics desses dois... Um enredo espetacular, autora que escreve divinamente, e nos faz prender com todas suas história, autora você faz a diferença no nyah, dificil de encontrar alguém como você, parabéns!