Hello Camis

04/01/2017 às 16:16
Meu, essa história é incrível!
Sou uma pessoa apaixonada por crossovers!! E essa história me viciou! È meio difícil encontrar um bom crossover aqui no nyah, e esse aqui é realmente INCRÍVEL!!
Quer motivos para ler?
1- Não é nem um pouco clichê.
2- Os personagens são bem desenvolvidos e apaixonantes.
3- Nico.
4- A personagem principal é uma diva.
5- Stark sendo pai.
6- Nico.
7- Nico.
8- Já falei Nico?
Recomendei a primeira temporada, e estou aqui falando da segunda. Por que eu AMEI essa história. E se e puder vou estar aqui recomendando uma terceira!

DM

04/02/2019 às 03:30
É impossível não recomendar essa história que é muito bem escrita na verdade MARAVILHOSAMENTE BEM ESCRITA,com um enredo completamente apaixonante! Tenho certeza que será impossível você não se apaixonar comigo foi paixão ao primeiro capítulo e sei que será assim com você também, essa história me fez desejar ler cada capítulo sempre com gostinho de quero mais...rsrsrsrsr! Então apenas se entregue se jogue de cabeça nessa história e lhe garanto que não se arrependerá em momento algum, você vai torcer por cada personagem, vai se apaixonar cada vez mais a cada capítulo apenas se permita entrar de cabeça e viva todas emoções que essa história vai lhe oferecer! Beijos e seja bem VINDO! DM