War of Hearts > Recomendações

Vick Queen

28/07/2016 às 23:29
War of Hearts é uma história ótima que desperta sua curiosidade de sempre querer mais, um enredo perfeito, personagens viciantes . E mesmo com poucos capítulos eu já senti a necessidade de recomendar para que outras pessoas conheçam essa historia que eu amei desde o primeiro capitulo.
A fanfic tem o Oliver como Capitão Bratva que eu amo e a Felicity que não é aquela mocinha indefesa ela pelo contrario ela enfrenta e bate de frente com quem lhe incomoda.
Então se você esta procurando uma historia interessante, com mistérios, ação, e principalmente romance leia War of Hearts, você não vai se arrepender.

misskrux

17/09/2016 às 21:58
Bom, essa é minha primeira recomendação e quero que deixar claro que eu leio todas as histórias dessa autora. Eu já disse para ela o quanto amo a forma como ela projeta os personagens, a sensibilidade que ela transcreve para a estória. Essa recomendação na verdade é simbólica para cada uma das histórias que li e me apaixonei ela escrita e automaticamente o enredo. Mas voltando o foca para a estória em foco, quero dizer que amo a fic e caso você ainda não tenha lindo, leia. Não só essa, mas todas. Eu sou suspeita pra falar, mas é isso. Muito feliz (pulando aqui) em saber que você está de volta! Ahhhhh

Obrigada ❤

Ka Duarte

20/09/2016 às 00:46
Sou fã de carteirinha dessa escritora e não tenho medo nenhum de errar ao recomendar uma historia dela!!!

Quer motivos para deixar a realidade de lado e embarcar em loucas emoções??? Então encontre uma historia da Luna para ler...

Nesse ultimo capitulo q eu li, quase pude sentir o cheiro e calor do nosso amado ship, por isso não posso esperar terminar a historia pra recomendar, porque com certeza vai ser incrível....

Não perca mais tempo, vale mto a pena esperar por cada capítulo!!!

XoXo

KitKat

29/09/2016 às 21:17
Luna posso descreve você simplesmente em uma palavra PERFEITA essa história é emocionante e em cada capitulo fico mais admirada, você tem uma escrita maravilhosa fico sempre imaginando o próximo capítulo e o que você está aprontando para nós, quando vejo que postou mais um capítulo vou correndo ler e no final como sempre me surpreendo com sua criatividade para escrever essa fanfic.
Quando acabo o capitulo fico decepcionada por ter terminado e logo fico ansiosa para que poste logo, por isso recomendo War of Hearts uma historia envolvente e cativante e tenho certeza que quando você ler está história irá se apaixonar.

Lucy

12/10/2016 às 11:47
É a segunda vez que recomendo uma história dessa autora realmente encantadora e talentosa do qual é impossível ler, comentar e não deixar mais sincera opinião. War of Hearts é uma história que faz correr em minhas veias os mais variados sentimentos. Sentimentos esses que vão desde compaixão ao ódio.
Aqui temos uma Felicity forte, capaz e desafiadora. Oliver que apesar de vestir uma armadura fria e calculista é afinal mais humano e carnal do que imaginei.
Duas pessoas que afirmo como opostos, mas que em tudo se atraem. É por isso que não posso deixar de recomendar essa história, porque ela é fantástica, misteriosa, cruel, romântica, dramática... Enfim não há Adjetivos suficientes sequer para defini-la.
Leitores que ainda não leram, venham acompanhar. Tenho a certeza que não irão arrepender.
Beijinhos e parabéns Luna!!! ❤️❤️❤️❤️

Natanne

12/11/2016 às 12:59
Irei recomendar mais uma história dessa escritora maravilhosa porque a cada dia que passa eu fico mais surpresa com a criatividade da Luna! War of Hearts assim como tudo o que ela escreve é instigante, tem romance, tem ação e tem suspense. Oliver como um capitão bratva já começa arrasando ao sequestrar Felicity e leva-la para a Rússia. Ele também é misterioso e cheio de segredos, normalmente age friamente, mas bastou Felicity chegar para ele ficar confuso com as emoções que ela lhe desperta! É incrível ver um romance desses florescer em meio a tantos perigos. Afinal o que poderia ser pior do que um capitão bratva se apaixonar pela filha do líder da máfia russa, que está sendo obrigada a se casar com outro? E ainda tem Felicity que não aceita ser a mocinha indefesa a espera de alguém para salvá-la! É incrível ver Olicity em posições tão opostas e ainda assim se apaixonando!
Romance apaixonante, personagens bem escritos e vilões completamente odiáveis! A Luna sabe muito bem como desenvolver um enredo cheio de surpresas! Queria que existisse a opção recomende o autor, porque Luna é uma daqueles que você lê uma história e já sai procurando desesperadamente pelas outras.
Eu só queria aproveitar esse espaço e agradecer a você Luna, por escrever tantas histórias boas! Meus parabéns, você é uma escritora de muito talento.

Lari NF

04/01/2017 às 11:04
Faz anos que leio fanfics Olicity e essa tá sendo minha primeira recomendação pq essa história conseguiu me cativar e me prender por inteiro. Se você ainda não leu nenhuma fic da Luna ou se essa tá sendo a primeira, sugiro que leia todas as outras, acredite, não será perda de tempo, muito pelo contrário, você irá se apaixonar(mais ainda) pelos personagens de Arrow!
War of Hearts se tornou a minha fic fave atualmente e olha que eu sou exigente com fics. Uma história que te prende desde o primeiro capítulo e você fica aflita a cada um deles querendo que tudo dê certo, mas tudo dá errado e é impressionante como a Luna sabe trabalhar muito bem isso. A história praticamente toda se passa em um lugar e é incrível como você não consegue achar monótono ou cansativo, eu por exemplo me sinto como se tivesse lá com o Oliver e a Felicity, sentindo o que eles tão passando, me sinto presa, sufocada as vezes e isso parece ser surreal, mas é simplesmente fruto de uma EXCELENTE escrita e eu amo isso, pq se eu não to conectada com os personagens e eles não me fazem sentir nada, então a leitura não funciona pra mim. Eu particularmente adoro drama e dificilmente você consegue encontrar um decente que não fuja dos eixos, então to facilitando o seu trabalho de procurar e te dou uma dica... comece por aqui!

Juliane Gomes

24/03/2017 às 16:34
E a fanfic terminou, veio o epílogo e eu não tinha vindo aqui deixar minha recomendação (my bad!).
Conheço essa autora desde sua primeira fanfic, não sei quantas já vieram depois disso mas posso dizer que a cada dia ela me surpreende com as novas histórias apresentadas.
War of Hearts é mais uma história de amor sim, mas deu-me uma bela lição de coragem, persistência, ensinou que você nunca deve desistir dos seus sonhos mesmo quando tudo lhe levar a crer no contrário. E o principal que amores de verdade não acabam fácil, ao contrário são capazes de enfrentar tudo.
Parabéns Ingret por mais uma bela história e nunca deixe de compartilhar seu talento conosco!!!

smoakingcanary

18/08/2017 às 06:25
Terminei de ler a fanfic e precisei vir direto fazer uma recomendação, ainda que talvez não faça jus a tudo que a história me despertou e fez sentir. Mas eu realmente precisava recomendar, considerando que agora já é uma das minhas preferidas!
Essa é uma história que me cativou por vários motivos: o drama e o romance em medidas exatas, aquela sensação de "preciso ler logo o próximo capítulo e descobrir o que acontece agora" que prende a gente na história, e enfim, aquela vontade de ter um amor tão forte e bonito como o deles...
Esses foram os motivos que me apaixonaram pela história e, por isso, recomendo a leitura!!

Wolf Wchster

26/12/2017 às 16:07
Terminei a fic e meu coração está tão feliz por mais uma vez ter a possibilidade de ler algo tão lindo e cheio de amor, as palavras da autora se tornam uma lição verdadeira de amor e coragem, nos mostrando que mesmo havendo adversidades vale a pena lutar pelo que se quer e principalmente pelo amor. A história é linda e você caro leitor, não irá de arrepender de ler e vivenciar essa história, ela é completa, é profunda e é complexa, uma explosão de sentimentos e surpresas. Mesmo quando tudo está dando errado, quando o caminho se mostra tortuoso e é difícil manter a esperança, algo se mostra mais forte e vivo: o amor e a coragem para lutar por ele!

Laura

11/03/2018 às 02:10
Ai, por onde começar?
Eu não tenho o hábito de ler histórias desse feitio mais "pesado" e violento como é a proposta desta, mas algo nela me chamou e eu escolhi lê-la. Eu não poderia deixar de ler uma fanfic da Luna.
Eu me surpreendi muito com esta história. Isso sempre acontece quando o assunto é essa autora aqui. Tudo o que eu imaginava que seria tomou cores e ficou infinitamente melhor!
Eu adoro experimentar novas experiências, de sair um pouquinho do meu costume e resolvi tomar coragem e me jogar nessa história com essa proposta tão diferente das quais estou acostumada.
Em cada história desta autora eu aprendo uma nova lição de vida. De verdade mesmo. Eu me surpreendi desde o início e me inspirei com a perseverança dos dois no decorrer dos capítulos. Eu acho que se todo mundo tivesse um pouquinho só da coragem, da perseverança, da bondade, do caráter e da força de Oliver e Felicity nesta história, o mundo seria um lugar menos amargo e mais otimista. Seria um lugar melhor e menos hostil de se viver.
Lendo essa história, você entenderá exatamente do que eu estou falando. Ela é mais do que um mero conjunto de palavras; é uma bela lição de vida e de aprendizado que você não pode deixar de presenciar; ela ensina uma porção de coisas.
A principal delas é a força de vontade, a perseverança.

Não desista quando aparecerem buracos no seu caminho, não se desanime quando tudo parecer desmoronar, não perca a fé!

A vitória tem um sabor melhor depois de várias derrotas!

Leia, se delicie, morra de aflição e, acima de tudo, aprenda e se inspire com a fé desses maravilhosos e lindos personagens que amamos!
Dê a esta história uma chance e você não vai se arrepender, eu prometo!
Mais uma vez parabéns à autora por mais um trabalho maravilhoso e inspirador!

Mirelequeen

13/05/2018 às 15:07
Bom, Eu já li todas as suas histórias e essa é a que eu mais amo. Uma vez te chamei no TT pra falar o quanto você é uma autora maravilhosa e escrevia super bem. Falei também que não tinha comentado aqui ou recomendado porque minha conta não estava pegando.. enfim aqui estou eu pra recomendar essa obra de arte, Não tem como não se apegar a essa história, a gente sofre juntos e comemora juntos.. gente se você não leu precisa ler, simplesmente é maravilhosaaaaa.. amo❤️

Lola

25/09/2018 às 13:17
War of Hearts escrita por Luna Lovegood. Só por citar a autora vocês já vão querer ler né?

Preciso dizer mais alguma coisa?

Na verdade, não preciso, mas vou mesmo assim!

QUE TIRO FOI ESSE, LUNA?

Sabe quando a história é tão maravilhosa que prende sua atenção? Prende sua atenção de tal forma, que você simplesmente não consegue parar de ler? War of Hearts é exatamente assim!

Eu não conseguia parar de ler!
Há cerca de 10 dias atrás, encontrei essa fic e li apenas o prólogo a princípio. Aí os dias se passaram, eu me desocupei e resolvi ler. E em 3 dias eu li a história toda e quando acabou eu não sabia como reagir! Só queria mais! Mais! Mais! Essa história é maravilhosa, muito bem escrita e que traz um cenário sem igual! Muita emoção! Muita ação! E aquela dose certa de romance!

Uma das melhores histórias que eu já li!