You and I. > Recomendações

mellorinechwaan

03/06/2016 às 20:09
Sério! É a fanfic que eu 'tava procurando a um bom tempo. Eu adoro esse estilo mais leve de romance com uma pitadinha de triangulo amoro adolescente. Apesar de gostar de algo leve ainda aprecio muito a questão da superação do amor e a disputa entre amores. Acho o máximo!
Uma leitura boa e gostosa que rendeu a minha primeira recomendação desde que me cadastrei nesse site. Adorei o enredo e gosto da ideia de uma Sakura independente e sem essa das várias fanfics sobre ser uma menina irritante e pegajosa e blábláblá. O companheirismo do Naruto foi um dos pontos que mais gostei dessa fanfic, adoro a forma que fora ilustrado o laço forte de amizade -já evidente no anime- entre os três.
É uma história bem envolvente e viciante pelo que pude ver nesses breves cinco capítulos, porque já estou me sentindo ansiosa e com vontade de ler mais e mais. Espero que continue dando ''água na boca'' para ler como já está me dando, porque mesmo com essa quantidade de capítulos postados eu já me sinto uma fã de carteirinha da história.

Blue Eyes

27/12/2016 às 20:46
É uma fanfic realmente maravilhosa. Com ela eu aprendi a amar o casal GaaSaku, e torço muito por eles. O jeito que a autora cativa sua atenção, deixando os personagens tão vivos e com uma personalidade tão definida, é realmente cativante. Não sei mais o que dizer dessa fic, mas na minha sincera opinião é muito boa, a autora está de parabéns. Espero que ela nunca desista de You and I. Desculpe se a recomendação ficou um pouco curta, foi a minha primeira, mas saiba que foi com todo o carinho do mundo. Beijos!!

amanda parker styles

24/03/2017 às 23:06
Gente serio msm, que historia foda, desde que o google now me recomendou essa historia que eu fico grudada no celular lendo ela, o trio amoroso que se formou, as incertezas os novos romances, achei muito bem feita. Recomendo a todos e parabéns a escritora

Maria Lopes

19/05/2017 às 23:41
Oi, galera! Estou recomendando essa fic porque além de ter achado a estória super legal, a escrita e o desenvolvimento dela são viciantes.
Muito bem escrita, sem falas e cenas repetitivas que faz você cansar dela. Cada capítulo é uma surpresa nova e faz você ficar mais curioso para saber como vai desenrolar. Muito legal mesmo.
Enfim, achei a ideia muito bacana, um romance adolescente bem leve e divertido e o mais importante: achei incrível a autora ter deixado a personalidade dos personagens quase original ao anime/mangá, isso é o que sempre procuro, pois por vezes ou exageram muito ou mudam totalmente. hahaha
Meus parabéns à autora, escreva mais fics, por favor. ♥

Anônimo

19/03/2018 às 15:54
Olá pessoal essa é a minha primeira recomendação e eu não podia começar por outra, pq sou apaixonada por essa é realmente especial todos os personagens bem desenvolvidos a história então é linda viciante com vários momentos fofos entre Sasuke e Sakura fiquei surpresa e achei incrível como a autora trabalhou na história deles tem alguns momentos Gaara e Sakura que eu nunca imaginei kkk foi até fofo, mais jamais vai superar sasusaku né gente kkk se vc também torcem por TenTen e Neji vai gosta MT dessa fanfic e é isso meus amores certeza que não vão se arrepender cada momento sasusaku é arrancar suspiros e eu agradeço MT a autora dessa linda história vc é a melhor bjs