A Luz da Minha Vida > Recomendações

Bella_s2_Edward

17/04/2010 às 13:38
Essa é a minha primeira indicação, eu indico essa história porque EU AMEI, Amei a história, Amei os personagens, Amei o jeito que Marci_Cullen escreve, é uma história que vale a pena ler.Eu Não consigo parar de ler.Quem não leu, tem que ler.Quem lê Não vai se arrepender.Sou fãs.Recomendo...xD

patricia-chan

22/04/2010 às 09:42
A Luz Da Minha Vidaé uma fic que praticamente me arrebatou no primeiro instante... é uma fic sensacional ela tem tudo: românce, acão, drama, comédia ... resumindo ela é perfeita , envolvente, atraente ... e com uma história feita pra conquistar você amigo leitor ... que se der uma change vai se apaixonar por essa história de tão linda e emocionante de Edward e Bella... A Luz Da Minha Vida é perfeita e apaixonante.

Larii_Cullen

21/05/2010 às 21:23
Eu amo a história é linda, emocionante,engraçada e perfeita.Marci escreve muito bem.Já estou viciada na Fic.Leiam essa fic maravilhosa, vale muito a pena!!!Parabéns a Escritora!!! Beijos

KIKI CULLEN

25/05/2010 às 13:35
Esta historia e surpreendente, se você quer uma boa historia de Romance leia esta se vc. Quer uma comedia leia esta, se vc. Quer um pouco de drama também leia esta, uma historia com muito conteúdo e muito bem escrita, e para quem quer e gosta de um EDWARD GOSTOSÂO e PODEROSO LEIA ESTA TAMBÉM.

Kate

07/08/2010 às 00:33
Nossa, tenho nem o que dizer sobre essa fic. Ela me tiro completamente as palavras e me fez chorar muuuito. Essa é uma das poucas histórias que mais me emocionaram, e eu ainda nem terminei de ler. É maravilhoso o modo como ela nos envolve e emociona. Nossa, passei a ver o mundo completamente com outros olhos depois que li apenas 2 capitulos dessa fic. O Edward sofreu tanto, e essa dor dele me fez sofrer também. Poxa, to até chorando enquanto escrevo isso aqui. Eu já sou uma chorona total, e quando leio histórias lindas como essa, eu não paro mais de chorar. Todos tem que ler essa fic, não podem passar por ela sem ao menos ler um capitulo; porque basta só isso: apenas um capitulo, pra você se deixar envolver e se emocionar muito. Essa é com toda certeza, A MELHOR FANFIC QUE EU JÁ LI NA VIDA! Quem sabe as pessoas aprendam a respeitar mais o ser humano lendo essa fic, né? Todos somos iguais independente das nossas limitações. Não devemos nunca menosprezar os outros por serem diferentes.

caiomaximo

28/11/2010 às 22:03
eu achei muito bom tava um maximo e so odiei quando acabou foi demais ela super bem escriata,engraça,com muita lemon e uma hitoria bem detalhada não vão se arrepender.

nattie

14/01/2011 às 21:19
Simplesmente amei esta finc. Ela é perfeita. A Marci brincou de maneira criativa com a série crespusculo e o resultado foi perfeito. Gostei da inversão que ela tão criativamente elaborou. A história tem drama, suspense, toques que comédia e muito romance. A li em dois dias e amei. Recomendadíssima.

Eduarda Freire

06/02/2011 às 18:25
Bom, um capítulo dentre todos me motivou a deixar minha recomendação antes de terminar de lê-la. Eu me prendi de tal forma ao enredo, que até me constranger, chorar, sorrir, com o Edward eu fazia. Felizmente nunca passei pelo mesmo problema que ele, a cegueira deve ser realmente um coisa devastadora, ainda mais se tratando de quando você descobre que tudo podia ser diferente, que você poderia enxergar e ser uma pessoa como todas as outras, sem passar por preconceito algum. Fato que hoje em dia é muito visto. E aqui deixo eu, minhas honras para essa autora maravilhosa que a Marci é. Ela sempre terá todo o meu respeito e dedicação, e acredite você estar entre uma das melhores escritoras. Enfim, eu realmente aprendi a enxergar melhor a vida, com esse seu Edward, e em momento algum me arrependo de ter iniciado a leitura. Sucesso e mais sucesso Marci, de todo coração.

Anônimo

23/05/2011 às 02:32
Gostaria de recomendar essa história para todos(as), pois ela fala de um superação de vida!!!E agradeço muito a marci por ela ter feito essa história!!Para as pessoas leiam e perceba que só por que uma pessoa é cega não quer dizer que ela não pode passar pelos obstaculos da vida!!! E ver se as pessoas para com os percoceitos contra as com dficiencia!!!
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada marci!!! Que Deus te iluminee vc continue assim!

Gislayne

24/03/2012 às 16:07
história linda e muito comovente!

É o Amor!!!!!!!!!!!!!

Sinopse: Depois de sofrer acidente Edward se viu mergulhado nas trevas, mas eis que surge em sua vida uma mulher linda e misteriosa. Ele será capaz de enfrentar sua familia e seus amigos pelo amor dessa mulher ? Será ela quem trará luz a sua vida ?

Bj