Vicky Gabriella

21/08/2016 às 01:21
Por onde começar!? Hahaha! Essa história é simplesmente perfeita! Não tem como não se apaixonar por ela e pela escritora! Porque essa mulher tem um talento... OMG! Todas as histórias dela são maravilhosas, só que essa é a minha preferida! Porque ela mostra um amor verdadeiro, e mostra que é nos momentos mais difíceis, que ele pode nascer! E que ainda existem pessoas que são boas de coração, e que sabem amar o próximo! E principalmente... que o amor tudo suporta e tudo espera! É muito linda essa história, valhe a pena ler e acompanhar!
Eu estou in love por ela!!! E você escritora Lindaa, continue assim! Porque seu talento é incrível, te admiro muito por isso! Nunca se esqueça disso! Pois você tem talento viu...!?! Parabéns!❤❣

LizyBecky

26/10/2016 às 19:44
Como descrever essa fic? OMG essa fic é a perfeição em palavras! Nunca fiquei tão emocionada ao ler uma fic e tão anciosa para ler os caps! Fico pedindo para as mil e poucas palavras se triplicarem. Nenhum erro ortográfico,criatividade mil,ótimos diálogos...E sobre a escritora? Simpatia e bom-humor do inicio ao fim dos caps! E bem raro ver pessoas assim. Novamente,escritora super criativa e divertida,uma coisa que me agrada muito na hora de ler fics.Pra vc que lê as recomendações primeiro,digo logo:pode ler,vc não vai se arrepender!
(Vish,até rimei agora!) Recomendo,favorito,comento,amo
choro,dô risada e vamo que vamo!
Bjs Julie!!!

Juízo em!!! Kkkkkkk (zoa,tá?)

Ps:se ninguém comenta filha,eu vou sempre estar aqui,acompanhando suas glamorosas e maravilhosas fics!

aMess13

06/02/2018 às 16:28
Esta fic é completamente perfeita! Desde o enredo que é simplesmente muito bom até ás emoções transmitidas na história.
A autora é criativa, original e sabe dosear perfeitamente todas as emoções. O suspense, o terror, a alegria, a tristeza, TUDO!
Além disso nos faz entrar na história muito facilmente, ficamos completamente focados nela e queremos apenas ler mais e mais capítulos até desvendar toda a história e perceber todo o enredo finalmente. Li muito rapidamente até ao capitulo 17 e aguardo ansiosamente os próximos!!!
Posta ó mais rápido que conseguir! Estou muito querendo saber como isto acaba "-"

Nota pra todo o mundo:
LEIAM ESSA FIC O QUANTO ANTES, NEM IMPORTA SE CONHECEM O ICARLY, LEIAAAAM DE QUALQUER JEITO!
/Ops deixei o caps lock ligado hehehe, me entusiasmei