Camren

10/06/2016 às 17:37
Bom Gente, recomendo essa historia, primeiramente porque é ótima, a escrita é perfeita, os capítulos são cada vez mais emocionantes. E quando você lê não consegue mais parar. Por isso, eu não deixo de ler um só capitulo e queria que vocês também recomendassem, deixassem comentários e leiam! pois essa fanfic merece
Eu simplesmente amo essa história, dificilmente vejo um erro nela, a autora tem a incrível capacidade de escrever,e a cada capitulo fico com um gostinho de quero mais,desculpe está recomendando agora,mas pelo menos eu recomendei né? Inspiro-me muito nessa história, se eu pudesse recomendaria umas mil vezes, mas não dá. Meus Parabéns continue assim, essa bela autora que você é.
Sabem eu to admirada, pois fui a primeira a recomendar essa história maravilhosa.
Bom eu falei tudo isso, mas a única palavra que eu preciso pra descrever essa fic é essa, PERFEITA
Para quem ama ciriquina é bom vocês lerem essa fic, pois a autora teve a brilhante ideia de criar essa fic.
Beijão pra vocês

Mary18

05/08/2016 às 09:18
Cara, essa fanfic é muito boa! Ela é a minha fanfic favorita. Eu simplesmente amo essa fanfic, ela tem o casal que eu mais amo que é Ciriquina e ela é criada de uma maneira fantástica! Tem uma história completamente diferente de qualquer outra que eu já vi aqui na categoria Carrossel! Ela me tocou pela forma como é escrita que é maravilhosa, pela história que é inacreditável e claro, pelo casal Cirilo e Maria Joaquina! Quem ainda não leu essa fanfic, não sabe o que tá perdendo, porque ela é... Ela é... Eu nem sei dizer o que ela é, porque ela mexe comigo de várias maneiras que eu fico sem palavras para essa fanfic! A autora conseguiu me conquistar de uma forma que você não tem ideia! Obrigada por ter feito a fanfic que eu mais amo na vida! Eu falo dessa fanfic todos os dias pra minha prima, ela já tá até cansada de tanto que eu falo dessa fanfic, mas é porque ela me conquistou mesmo! Obrigada autora, por ter feito a melhor fanfic de todas! Obrigada!