Fallen Hero > Recomendações

Catssy

01/07/2016 às 12:51
Ok lá vamos nos, já tentei recomendar a historia de vcs diversas vezes (Nas três temporadas) vamos torcer pro Nyah! aceitar dessa vez kkkk.
Essa historia é simplesmente fantástica! No começo vc fica meio assim em ler mas acredite ela é MUITO boa!!!!! Mesmo sendo interativa os personagens são maravilhosos assim como o enredo e cada temporada vem melhor do que a temporada passada!!!!!
Os temas das temporadas são incríveis e devo dizer que o tema dessa em si é o melhor elo simples fato de ter posto um herói como um vilão!!!!!
Em "Falle Hero" assim como nas outras temporadas também tem tudo que um leitor pode querer, confie em mim!!!!!
Sei que é muito difícil achar uma boa historia sobre filhos de heróis, mas podem confiar essa aqui com certeza vale seu tempo para ler, cofie vc não vai perder nada só ganhar!!!!!!!

Mesmo depois disso td ainda não te convenci??? Bom então só digo uma coisa: Leia! Vc não vai se arrepender!!!!

Desculpa Maddie e Ed por só estar recomendando agr, mas tirando o requisito criatividade o Nyah! também não estava ajudando muito kkkkkkk

♥♥♥♥♥

Cheshire

08/08/2016 às 17:23
Hello!!!
Me sinto muito envergonhada por só recomendar essa historia em seus momentos finais... Mas não sou muito boa com isso!
Anyway, essa fic é perfeita ♥ Amei ela desde o primeiro capítulo da primeira temporada! Ela tem tudo o que podemos pedir: Ação, aventura, amizade (muito engraçada por sinal), romance, morte buahahahaha e muito mais!
Se me mandassem descrever essa historia com uma palavra, seria perfeita ♥ Amo a escrita dos dois, principalmente da Maddie, ela é detalhista e te prende a historia do começo ao final!!!
O mais legal e o jeito que eles conseguiram unir os dois universos -DC e Marvel- de um jeito único e incrível!
Posso passar horas dizendo tudo que amo nessa fanfic, mas quero deixar para vocês descobrirem por conta própria!
Um conselho de leitora para leitor(a)?: Leia a fanfic dos dois, é simplesmente incrível, não tem como não gostar de pelo menos um (todos) os personagens!
Desculpa só recomendar agora, Maddie, Ed, mas a criatividade não vem -acho que deu para perceber huahuahau.
~Kisses, Cheshire♥