50 Tons- Segunda Chance > Recomendações

sisi13

25/05/2016 às 10:25
Não preciso de muitos capítulos para poder recomendar a fic e , muito menos a autora que, pra mim é uma das melhores. Então vamos recomendar mais um grande sucesso da Karyn, autora que sabe agradar seus leitores, não deixando" órfãos" de atualizações. Mais uma fic esplêndida,com uma escrita e enredo de dar inveja a muito escritor profissional. Parabéns por mais esse sucesso.

Vinha

26/05/2016 às 23:04
Super recomendo Segunda Chance,essa autora é maravilhosa nos enreda de uma maneira lúdica que vivemos às emoções da estória de uma forma que só ela mesmo para descrever e nos fazer sentir todas digo todas as emoções.
E nessa fic de nosso casal maravilhoso, nossa Ana é uma mulher muito forte por toda dor física que passou a fez forte e ao mesmo tempo frágil psicologicamente e Cristian um Dom durão que essa de Ana quebra sem nem ele se dar conta.
Estória maravilhosa!

Anaid

29/05/2016 às 12:00
Mais uma história maravilhosa dessa autora que merece mais do que uma recomendação. Sempre digo que essa é a autora dos sonhos, pois ela posta vários capítulos ao mesmo tempo fazendo com que nossa ansiedade diminue já que suas histórias nos deixa loucos. Por isso que estou aqui recomendando a todos que lê essa história e espero que a autora continue trazendo alegria para nossos dias com mais ficções desse casal maravilhoso que tanto amamos.

LilianeABM

31/05/2016 às 10:35
Recomendo muito esta história! Incrível!
Aqui vemos uma Ana mais submissa, de corpo,mas com a alma questionadora como sempre! Ela também tem traumas, que a faz ser frágil e forte ao mesmo tempo.E um Christian um pouco mais velho, com seus traumas e mais dominador que nunca, e simplesmente perfeito! É uma delicia acompanhar o nascimento e crescimento do amor deles.Eles são lindos, perfeitos um para o outro! E a autora escreve e descreve os fatos divinamente! Com certeza, está é mais uma de minhas histórias favoritas!!!

Cathita

20/12/2016 às 20:07
Lendo pela segunda vez essa história e me apaixonando novamente por essa nova versão dos cinquenta tons.... parabéns a autora que consegue transmitir toda a essência do personagem, onde cada um com suas particularidades demonstram suas forças e fraquezas mas com um que de doçura e encantamento....