Escolhas > Recomendações

Jorgistas de Portugal

07/03/2017 às 14:54
Leio esta história desde a 1 temporada e é absolutamente incrível !! É daquelas histórias em q eu fico ansiosa pelo próximo capítulo e recomendo mesmo a ler !! Não se vão arrepender e aliás conseguem ler as 3 temporadas em apenas 1 dia a sério é mesmo uma história cativante ❤️

Lovesheeran

19/03/2017 às 22:35
Eu gostaria muito de recomendar essa história, acompanho essa história desde a 1 temporada e já me encantei no primeiro capítulo. Eu me identifico muito com algumas coisas que acontecem com personagens e acredito que várias outras meninas se identificam também. A autora escreve super bem e as histórias que ela escreve são muito boas! Meninas leia e aproveitem essa maravilhosa história!

Nina y Naty

20/09/2017 às 11:28
Uu não sou muito boa com isto mas vou apenas dizer que esta é a melhor fanfic que alguma vez li... e eu já li muitas.
Apenas lhe quero dizer que a primeira temporada foi A MELHOR a segunda temporada foi A MELHOR e esta, claro, também tem de ser A MELHOR!!!! o que eu quero dizer é que esta historia não tem melhores ou piores temporadas porque elas são todas FANTASTICAS, eu realmente gosto muito mas mesmo muito!!!!

Theselection

08/02/2018 às 21:42
Eu não sou grande coisa para recomendar histórias, mas esta é tão fabulosamente fantastica e cativante que eu tive de o fazer.
Para começar não tenho palavras pra descrever o quão bem está o desenrolar da história, tudo faz sentido e faz te querer ler o proximo capitulo.
Eu pessoalmente atualizo todos os dias a pagina para ver se há um capítulo novo porque a história é realmente muito boa.
Um dos motivos pela qual eu gosto bastante é o facto de não passar a dia do tipico felizes para sempre e que tudo nas relações é perfeito, mostra sim que como tudo na vida existem dificuldades e mostra as transformanções que os persoangens sofrem com estes obstaculos.
Recomendo bastante a leitura porque acreditem não se vão arrepender !!!!

Violettacast2001

01/09/2018 às 07:40
Esta é sem duvida a melhor história que já li neste site !
Tem tudo o que é preciso para manter uma pessoa a ler as três histórias de seguida sem conseguir parar.
Estou sempre ansiosa e a atualizar para ver quando já um novo capítulo.
Super recomendo que leiam esta historia maravilhosa que está muito bem escrita e pensada. ❤️
Nunca desistas de escrever.