Backstage > Recomendações

elop

12/06/2016 às 14:03
Super recomendo essa história. O primeiro motivo é que ela nos cativa, muito bem contextualizada e envolvente, ainda mais com esse casal fofo que tanto amo. Segundo ela é muito bem escrita, o que facilita muito mais a leitura. Assim como partnes, amos suas historias Fe, e no final de cada capitulo sempre fica um gostinho de quero mais. Enfim, super recomendo esta historia, ansiosa pelo próximo capitulo. Obrigada por nos divertir e envolver com suas historias. Bj

Anônimo

24/08/2016 às 12:22
Tem mais ou menos umas duas semanas que estou querendo recomendar essa historia, mas nunca sei o que escrever para expressar o quanto eu gosto de Backstage, só que hoje resolvi tentar, então vamos lá.
Eu como a maioria dos fãs amo Ron e Hermione, mas sempre tive problemas para ler Fics dos dois, nunca me prendem e sempre parece que não são eles na historia, mas a Fe Damin me surpreendeu demais, pois desde o primeiro capitulo eu fiquei apaixonada pela historia dela e sempre querendo mais, o Ron e a Hermione estão perfeitos sem contar que é super divertido ver eles vivendo em um Universo Alternativo ao da historia original.
Então se você não leu ainda, leia, por favor, além de ser uma ótima fic e escritora merece.

Helenith

26/08/2016 às 14:18
Pela primeira vez na vida eu não sei o que falar sobre uma história que leio por aqui. Com Backstage eu apenas consigo sentir. Sentir um amor imenso pela forma que ela está sendo escrita, com os dois personagens que eu mais amo do mundo de HP. As vezes me pego relendo os capítulos, nos pontos que eu mais gosto, sempre rindo da dinâmica entre Ron e Mione. Isso quando eu não resolvo reler a história toda do início. Essa fic tem um enredo maravilhoso, que prende aquele que está lendo de uma forma extraordinária. Fe Damin, por favor, continue construindo essa beleza de fic e me matando de ansiedade pelos próximos capítulos. Tenho muita dificuldade em fazer recomendações porque demoro a encontrar histórias que realmente me cativam, mas essa eu faço com um enorme gosto, porque merece muito mérito pelo que apresenta. Então digo a todos que venham conhecer Backstage a fundo, posso garantir que não irão se arrepender.

CheshireCat

30/08/2016 às 13:59
Não sei por onde começar, nunca recomendei uma fanfic, mas está com toda certeza merece. Além de cativar você e fazer você querer cada vez mais, o enredo é fantástico, sem erros ortográficos e tem uma autora incrível! Essa é uma daquelas fanfics que é inevitável não sorrir quando atualiza! Além da fic ser maravilhosa, a autora é super atenciosa com seus leitores e não demora para postar os capítulos.
É isso, não deixem de acompanhar essa fic incrível!

Mrs Ridgeway

06/09/2016 às 15:17
No meu primeiro dia no Nyah, Backstage apareceu pra mim. Comecei a ler e acabei ficando viciada. O enredo é tão maravilhoso e nos envolve de uma maneira que nos deixa pedindo sempre por mais capítulos. Eu escolhi essa história para ser minha primeira recomendação porque eu sei que realmente vale a pena. Romione é o meu amor, eu sou apaixonada pelas histórias que envolvem os dois e essa conseguiu me encantar muito exatamente por ter sido construída em um mundo totalmente alternativo, mas sem perder a essência dos personagens, sem perder o perfeccionismo de Hermione , a carisma de Ron, a Química que rola entre os dois. Se a minha fic for um tantinho boa quanto Backstage é, eu já viu ficar feliz da vida ;)

Fleamont

15/09/2016 às 22:06
Não sei se começo falando do quão bem escrita é essa fanfic ou do fato de a história ser extremamente emocionante e cativante!
Eu não sou uma leitora muito assídua de Romione, apesar de amar o casal, mas confesso que no momento em que comecei a ler Backstage eu simplesmente não consegui parar e não consegui não ficar apaixonada! Essa história, junto com Déjá-Vu, é incrivelmente bem escrita, bem elaborada, sem furos e que te prende loucamente tanto pela própria história em si quanto pelos personagens que são simplesmente amáveis! Cada capítulo é uma nova obra de arte e cada final de capítulo é ansiedade que aumenta pra saber o que vai acontecer e como vai terminar, mesmo que vc não queira que termine!

Rai Oliveira

18/09/2016 às 09:07
Minha primeira recomendação no site. Mas, muito feliz em fazer. Essa história tem outras duas como apoio, primeiro o universo HP e depois é um spin-off de Deja-vu, mas funciona plenamente sem esses dois suportes. Um romance daqueles peculiar, pois o casal já começa a história vivendo uma relação íntima, casual e nós leitores ficamos nos questionando como chegou a esse ponto e para onde está sendo conduzido. As expectativas são respondidas pela autora, mas com muitas surpresas e reviravoltas. Essa fic, tem jeito é capítulos com cara de livro!! Muito bem escrita é extremamente envolvente, pois nos deixa extremamente ansiosas por cada capítulo, vorazes por sabermos mais desses personagens que vamos nos apaixonando! Ótima leitura, por esta recomendação mais que merecida!!

Fê Weasley

18/09/2016 às 14:04
Hello, it's me...
Muito bem... eu sei que você, caro novato, que está procurando uma fic desse casal maravis deve estar pensando. Será essa uma fic boa ou não?
E eu vou responder pra você. Essa é aquele tipo de estoria que te prende de tal maneira que, com o passar do tempo, você vai se pegar pensando numa segunda, o que raios vai acontecer no próximo capitulo, vai se pegar pensando no que os outros personagens estão pensando, vai se pegar pensando em como nossos personagens preferidos ever estão se sentindo e vai se pegar relendo a fic inteirinha só por que não aguenta mais esperar a atualização.
Então, meu caro, clique no primeiro capitulo de Backstage e comece a amar essa fic assim como eu amo.

DaniiiMoranguiiinho

23/10/2016 às 16:54
o que dizer de Backstage? bom, eu conheci Backstage por meio de Deja Vu, Backstage é um Spin-Off de Deja Vu escrito pela linda Paulinha, quando ouvi falar da primeira vez nem senti muita vontade de ler, não gosto muito de fics Romione, eu gosto mesmo é de Hinny rsrsrs, passaram as alguns capitulos e as histórias começaram a se mesclar e uma contar pedaços da outra e acabei me vendo na necessidade de ler Backstage, mas me surpreendi assim que comecei a ler me apaixonei por essa fic Romione, porém comecei a ter contratempos que me impediram de ler, mas fui ficando cada vez mais curiosa e passei a ler nos momentos que deveria estar dormindo e agora estou acompanhando uma das fics mais maravilhosas que já li, espero que a Fe me perdoe por ter demorado tanto pra ler... mas cada minuto de sono a menos valeu a pena!

Bibela

07/11/2016 às 12:52
Estou a vários meses tentando escrever uma recomendação digna para Backstage e até agora minha tentativa falhou, porém esta história diva não pode terminar sem uma linda recomendação minha. Acho que a dificuldade que me travou até agora foi encontrar as palavas certas pra descrever Backstage e percebi que eu ficaria mais não sei quanto tempo tentando encontrar essas palavras e não conseguiria porque na minha vida ela se resume em um sentimento: amor! Backstage veio pra conquistar meu coração e me fazer me apaixonar por esse casal tão magico que é o Ron e a Mione. Eles são um casal tão real, tão intenso, cheios de diferenças e desafios que você só consegue amar, amar e amar. O Ron de Backstage pra conquistar meu coração de vez, uma fortaleza humana, todo fofo, romântico carinhoso e um irmão que todo mundo queria ter. O enredo todo é de suspirar do começo ao fim, agente sofre junto, chora junto e fica feliz junto. Sem contar com o Ced que deixa a história mais sensacional ainda hahaha essa história é só amor, agente torce a cada novo capitulo pela felicidade do nosso casal e fica toda realizada quando as coisas começam a dar certo. Backstage não deixa a desejar pra nenhum best-seller que existe por ai, é simplesmente sensacional e esta no TOP das minhas histórias favoritas! Por isso, se você quer sorrir, chorar, se emocionar e acima de tudo se divertir, não perca tempo e venha mergulhar de cabeça nessa cabeça que vai derreter seu coração ♥

Bião Weasley

22/11/2016 às 21:18
O que dizer dessa história? Bom, se você for lê-la esteja ciente de que você vai ficar meio "viciado". Alguns personagens vão entrar no seu coração e não vão sair mais; você terá um turbilhão de emoções em apenas um capítulo e NADA, repito, NADA vai fazer você rir tanto quanto Ced e seu jeito todo Ced de ser!
Caso você não tenha começado a ler, bom, está perdendo muito tempo lendo o que eu escrevo quando você poderia estar apreciando esses capítulos lidinhos preparados com carinho por essa autora maravilhosa e simpática!!

Thaynara

13/04/2020 às 14:02
O que falar desta história? Bom, pra conseguir ler uma Fanfic atualmente eu prezo muito pela qualidade de escrita e desenvolvimento/elaboração de uma história. E essa é simplesmente cativante! Bem escrita e elaborada. Tem uma história que te prende do início ao fim, faz você viajar na sua mente pelo universo dos personagens... Me apaixonei por esse Ron misterioso, essa Hermione madura (as vezes nem tanto HAHAH). Enfim, estou apaixonada pela história.

Li e reli. Está definitivamente no meu Top 5! Ahuahauh

Pra quem como eu, AMA o casal Romione, a leitura dessa fanfic irá te surpreender e te prender até que tenha lido o último capitulo.