Itsumo Dake > Recomendações

Misaki Yue

25/12/2016 às 22:07
A suave brisa que rodeia os campos, que move as folhas das árvores, também é aquela que te acompanha em meio a caminhada matinal. Esfriando o ambiente, com a calmaria que somente um leve farfalhar faria. Em seus cabelos, como um sopro de alguém que aprecia a sua voz, as suas qualidades, os seus defeitos fofos; assim como ocorre com esse par.

O processo decorrer naturalmente, transformando o cotidiano em uma manhã mais iluminada, mais quente, por assim dizer. Dando nos a exclusiva oportunidade de acompanhar esse shipp lindo, como se estivessimos vendo o próprio anime. Completamente viciada neles, e em suas nuances.

As cores residentes de tal composto, se refletem em cada olhar, cada frase, cada carícia. E englobam um amor infinito, sereno, fluído. Que com as suas formas nos cativam, por esses rapazes lindos e opostos entre si. Cada um a sua maneira, sem destoar o parceiro...Unindo-se em um encaixe perfeito, com uma compreensão espetacular de seus maiores desejos. Que refletem os seus sentimentos mais profundos, mais sinceros.

Como numa poesia cada citação parece ser recitada, envolvendo nos, acalentando nossos corações.

Deliciem-se com essa maravilha, percorram as estradas da leitura, e divirtam-se com esse mundo, com essa história. E com esse amor puro, que rodeia esse lindo par.