Hana Yoon

01/10/2016 às 00:17
Papai do céu, abençoa essa autora d-i-v-i-n-a que criou essa história mara.

Essa história, sem sombra de duvida deve ser lida por todos aqueles que gostam de tmj e os que não gostam também.

Super recomendo

Algo que conseguiu me segurar na fic foi o enredo e desenvolvimento, a autora criou um universo paralelo da turma que na minha opinião é melhor que o da revista, nele tem muito babado, confusão e gritaria pra ninguém botar defeito,

leiam se não vão se arrepender.

Anônimo

04/10/2016 às 21:17
Eu comparo essa história com Jogos Vorazes pois a cada capítulo, em vez de você se cansar da leitura, você se envolve mais e mais e cada capítulo é melhor do que o anterior, porém não mais fascinante do que o próximo. O sucesso de uma história como vejo na maioria dos livros que li, não é simplesmente seguir um clichê ou escrever o que as pessoas qurem, mas sim escrever o que você quer, e não fazer isso em busca de reconhecimento maa sim em busca de prazer.
Agora, sobre a história. Onde você já viu corridas ilegais no meio de uma cidade movimentada? Talvez em Velozes e Furiosos, mas envolvendo grupos privados e uma guerra interna para saber qual competidor é o melhor? Não me lembro de já ter visto isto em algum lugar. Traições, romance, o mundo e os conflitos da vida de um adolescente misturados com um plano que envolve o garoto que foi seu namorado no sétimo ano, e até uma pitada de tragédia tornam essa história envolvente (principalmente por que alternanado o ponto de vista de parsonagem para personagem e até para a própia autora, nós podemos ver os acontecimentos do ponto de vista de pessoas diferentes e formar a nossa própia opinião).
Para a autora, meus parabéns por produzir essa história fascinanate!

Eleven

31/10/2016 às 19:39
Essa fanfic é... SIMPLESMENTE MARAVILHOSA!!! Todos que gostam de TMJ deveriam ler essa fanfic, porque a história tá simplesmente maravilhosa!
A criadora dessa fanfic teve a ideia de criar um mundo diferente das revistas ( e pra mim está até melhor que as revistas ). Super Recomendo!!!!!