Do you remember us? > Recomendações

Gabi taisho salvatore

30/05/2016 às 22:37
História interessante e muito bem escrita pela nossa querida autora, faz nós acompanharmos o desenvolvimento de novos sentimentos em lugar aos que foram esquecidos. Demonstra a força do casal ao lidar com as dificuldades tanto externas (pessoas que "atrapalham" suas vidas) e internas (seus sentimentos). Fic linda que vale a pena ler, super recomendo!! Beijoss

Mar Delena Forever

19/06/2016 às 18:34
História que te prende desde o primeiro capítulo. Temos um casal que tem de lidar com a perda de memória de Elena. O tempo que ela esa desmemoriada mostra que mesmo não lembrando de Damon seus sentimentos por ele continuam a existir já que o corpo dela reaje a ele por vontade própria. Amo este Damon pois ele é muito fofo e para ver o amor de sua vida feliz afastasse dela mesmo que isso o faça sofrer. Esta fic faz você ter vontade de matar a autora às vezes por ser tão má com nosso lindo de olhos azuis mas depois ela nos recompensa com lindos momentos entre nosso casal. Vale a pena ler por isso super recomendo. Bjs

Anônimo

25/07/2016 às 15:10
Tarde demais para recomendar essa História? Acho que não, nunca é tarde para recomendar uma fanfic.

Eu tenho que confessar que diversas vezes eu fiquei pensando se iria ler ou não, afinal a história é um pouco grade. Por esse motivo eu estou aqui para dizer uma coisa para vocês: "Se estão na mesma dúvida que eu, rompa as suas barreiras e vá ler, se você quer ler a história, não se demore em recomendações e comece logo a acompanhar, porque você não vai se arrepender."

Digamos que essa é uma história muito boa, ela sai do clichê de histórias que estamos acostumadas e a autora junta o drama ao romance de forma correta, se tivessem que escolher uma história para fazer um longa metragem, eu com certeza indicaria essa, pelo fato dela cumprir todos os requisitos importantes. Ela consegue prender o leitor de tal forma que você tem vontade de acabar logo, você não tem vontade de sair da fanfic porque você quer chegar ao final o mais rápido possível.

"Montanhas", essa é a palavra para descrever essa fanfic, ela é constituída por altos e baixos. Momento fofos, momento tranquilos, momento engraçados -principalmente com o Enzo-, momento de drama, momentos de suspense... Muitos momentos, com certeza você fica com o coração saindo pela boca. Impossível não ficar louca com um determinado capítulo, eu acho que eu quase tive um infarto naquele momento, mas passou, e eu fiquei tranquila.

Em nenhum momento eu me arrependo de passar horas lendo essa história, em nenhum momento eu pensei está perdendo o meu tempo, sem sombra de dúvidas essa é uma das melhores histórias que eu já li, a autora conseguiu com que eu me colocasse no lugar da Elena diversas vezes e começasse a pensar feito ela.

Saio daqui com uma experiência maravilhosa, fico muito contente de ter lido essa fanfic espetacular e não me arrependo de sair odiando neuma personagem intrometida, afinal, se você não odiasse um personagem não seria uma boa história.

Não vou me demorar muito nessa caixa de texto já que ficaria cansativo, só vou lhes dizer que é bom vocês irem abrindo a fanfic e ler o primeiro capitulo, porque caso contrário vocês vão perder de ler momento intensos.
Acreditem, vocês estão com a vantagem dela está acabada e agora só depende de vocês.

Boa leitura!
Bjs;
Babi